Skyler ainda não havia tocado na comida em seu prato desde que sentara na mesa habitual de almoço, a luz forte do dia entrando pelas janelas largas iluminava parte do rosto Maddy, enquanto sombreava um de seus sorrisos.
A sombra era causada por Mase Mitch, que naquele mesmo momento havia roubado uma mordida da fatia de pizza no prato de Madison com um sorriso travesso no rosto anguloso. Ela fazia um trabalho terrível ao fingir estar brava pelo roubo de sua comida, socando o bíceps de Mase com uma leveza impressionante para logo depois arquear as sobrancelhas delicadas para ele.
-Você já comeu 3 pedaços de pizza!- ela reclamou, puxando o prato de volta para si. Os dedos de unhas brilhantes envolveram a massa gordurosa em um puxão possesivo quando Mase tentou roubar outra mordida.
Skyler franziu o cenho para a cena, puxando o copo a sua frente com rapidez a fim de esconder os lábios endurecidos.
Os olhos de Mase pareceram ter sido atraídos para aquilo. Um brilho divertido nos olhos felinos enquanto observava a expressão de Skyler com interesse. Um sorriso apareceu ali, mas Maddy soltou outra risadinha ao pensar ter sido enviado para ela.
-Você parece enjoado- disse Mase, em um tom tão casual que soava falso aos ouvidos de Skyler.
Skyler tomou um grande gole da água com gás.
-E estou mesmo- ele respondeu, passando os olhos das unhas afiadas de Madison presas aos antebraços de Mase para o garoto de expressão arrogante a sua frente.
-A pizza te fez mal, Sky?- Mase perguntou, o sorriso se estendendo ao ponto de mostrar a covinha direita.
A fatia de pizza de Skyler permanecia fria e intocada no prato, e todos sabiam disso.
-Não me chame de Sky- ele sibilou, os olhos cumprimidos em linhas finas.
-O que? Kylie então?
O apelido soou preguiçoso e longo demais na língua de Mase, e isso fez com que Skyler respirasse com toda a força de seus pulmões. Os olhos de Mase continuavam nele, como se soubesse o quanto afetava Skyler.
-Skyler. Apenas Skyler está bom. Holly pode acompanhar isso melhor do que você- ele atirou de volta, a satisfação o atingindo ao ver a expressão vacilante no rosto de Mase por um momento.
-...Por falar em Holly, por que você nunca me disse que tinha uma irmã?
A atenção dos dois estava de volta para Madison enquanto ela esperava pela resposta com olhos impacientes. A cabeça pendia para o lado como se para enfatizar a questão e uma mecha grossa deslizou de seus ombros expostos e bronzeados.
Mase deu de ombros de forma leve, um sorriso encantador puxando os lábios rosados como se para tentar desviar o assunto para seu charme cultivado.
Maddy apenas o encarou de volta, pouco impressionada com tudo aquilo. Skyler tomou outro gole longo de água enquanto observava Mase coçar a parte de trás do pescoço com desconforto, as sobrancelhas escuras franzidas o suficiente para se tocarem.
-Não há nada para dizer. Holly é minha irmã mais nova, fim da história- ele respondeu, cruzando os braços torneados em frente ao peito amplo. A expressão em seu rosto dizia que ele estava muito satisfeito com a própria resposta.
-Que inteligente de sua parte- disse Madison, em um tom capaz de cortar e rasgar. O sorriso nos lábios brilhantes era viperino, e Skyler já havia visto aquele mesmo sorriso vezes o suficiente para saber que a coisa iria piorar muito rapidamente.
Mase umedeceu os lábios.
-Qualquer dia desses eu apresento vocês- ele amenizou, e o brilho naqueles olhos esverdeados diziam que esse dia não chegaria tão cedo -...mas eu devo avisar que ela é uma força incontida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.
RomanceSkyler Brooke não era muito fã da própria vida. Bom, ele tinha pais legais o suficiente, e havia conseguido fazer amizade com duas pessoas desde que se mudou, então não era a pior vida de todas. Por outro lado, ele se viu preso ao quarterback estre...