Capítulo 60

139 21 13
                                    

Skyler sempre sentia que não conseguia aproveitar as coisas boas de sua vida o suficiente.

Sempre que estava vivenciando coisas boas, era como se estivesse em transe. Desligado de tudo ao redor exceto o sentimento que tomava seu ser e pensamentos, como os dias que passou com Mase.

Foi rápido demais para ser o suficiente. Mesmo eles tendo passado a maior parte do tempo fazendo sexo, assistindo algo juntinhos e se beijando sem parar. Foi rápido demais, e Skyler sentiu um vazio ao se dar conta de que nunca teria o suficiente daquela sensação.

Porque a vida era mais difícil de lidar fora de quatro paredes e o conforto um do outro. Na verdade, esse fato se perpetuava com a simples, porém gritante diferença entre suas vidas. Suas rotinas, e os papéis que representavam fora do quarto.

Quando ele e Mase abandonaram o conforto da privacidade e a companhia um do outro, estavam de volta a rotina exaustiva que continuava a consumir Skyler cada vez mais.

Porque doía não poder abraçá-lo no corredor, ou ir para as mesmas aulas lado a lado, roubar pequenos beijos... ou mesmo conversar com ele. Era como estar interpretando algo perpétuamente, e apenas ir se dando conta de como aquela atuação era exaustiva de se vivenciar depois de um tempo longo sujeito a isso.

E estava tudo bem. Skyler havia aceitado isso, escolhido isso. Afinal, era tudo por causa de Mase.

Merda, não era uma boa colocação interna. Bem, ele estava fazendo isso porque queria ele, também respeitava seu tempo e entendia seus limites. Entendia sua "importância'' e o peso daquilo para ele.

Mase... ele agia como se a única coisa que restasse a ele fosse sua reputação como um jogador e fuck boy que arrancava suspiros e acumulava admiração dos outros ao seu redor. O ano e o High School estavam acabando, mas ainda assim, Mase continuava sendo um dos nomes mais comentados. A fofoca mais interessante. O garoto mais atraente dos jogadores.

Era claro que ele gostava disso. Mesmo não sendo o mais rico, o mais influente ou privilegiado, ele ainda se destacava sem esforço. Porque Mase sempre foi bom em interpretar seu papel, ao ponto de se perder nele e as vezes enterrar partes de si mesmo para manter uma fachada com prazo de validade.

Mas como Skyler poderia questioná-lo ou colocá-lo contra a parede e exigir mais, quando ele mesmo também interpretava um papel? Ele sabia o que representava na escola, entre as líderes e na própria cidade.

Skyler se destacava por um motivo totalmente diferente de Mase Mitch. As pessoas sabiam que ele não pertencia aquele lugar: ele não se encaixava naquela aparência de veraneio que todos a sua volta adotaram. Ele não soava como essas pessoas, não se vestia como elas e pensava de uma forma que muitas delas achavam entediante e sem importância. E era por isso que Skyler vai deixar essa cidade para trás sem pensar duas vezes.

Mase deveria suspeitar disso. Skyler via o vazio em seu olhar sempre que o tema "faculdade" virava assunto. Ele provou seu apoio, elogiou seus croquis e o encorajou a seguir esse sonho sem medo, mas também sabia o que significava seguir esse sonho. Os dois sabiam.

E no fim, Mase não iria com ele. Mesmo conseguindo uma bolsa com o futebol e melhorando suas notas, ele não abandonaria sua vida para ir para a Costa Leste. Skyler poderia colocar a mão no fogo com a certeza de que ele não abandonaria sua irmã para ir para a ponta do país. Algumas horas de viagem para Austin não se comparavam a dias de estrada.

E no fim, para o bem ou para o mal, eles estavam conectados intimamente. Skyler já se preparava para a dor que viria com o início do ano seguinte, e todas as mudanças atreladas junto a isso.

Mas enquanto podia, ele teria um pouco de felicidade genuína com o quarterback grosseirão que não deixava seus pensamentos por nada.

-O que você está pensando?- a voz suave e questionadora de Mase cortou seus pensamentos, atraindo a atenção de Skyler para a mão grande que repousava em sua coxa exposta.

Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.Onde histórias criam vida. Descubra agora