Capítulo 51

345 44 23
                                    

Depois do que pareceram ser aulas intermináveis e o tempo que não se movia, Skyler estava indo para casa.

Acontece que todo o drama na escola serviu para acordá-lo de uma vez por todas. Ele nem sabia o que pensar primeiro: Thom vindo para sua casa em poucos minutos, a tensão crescente com Mase ou a pendência de assuntos gritantes com Madison.

Tudo aquilo parecia uma bomba frágil e prestes a explodir. De alguma forma, Skyler estava se culpando pelo desenrolar das coisas. Foi um erro ter levado a situação de Mase como algo raso e empurrar seu sentimentos para o fundo de sua mente quando ele sabia desde o início que sempre foi algo a mais. Mesmo estando envolvida com outro cara aquela altura (e provavelmente pouco mais da metade do tempo junto com Mase), Madison ainda merecia a verdade do que acontecia a suas costas.

E Skyler sabia que não seria nenhum pouco agradável.

Porque não importava se ela havia enjoado de seu brinquedo e ele já não fosse mais interessante a seus olhos. Uma vez dela, o brinquedo sempre a pertenceria. E Madison não gostava de dividir.

Desde o momento em que Mase e Skyler selaram seus lábios, ele vem se perguntando qual seria a reação dela a tudo. Maddy era imprevisível, e ele não poderia dizer se ela o desprezaria, estapearia seu rosto ou simplesmente começaria a ignorar sua existência.... mais do que ultimamente. Ele tinha que ser corajoso, pois estava vendo sua amiga desaparecer aos poucos bem a sua frente.

Por isso, Skyler não pensou muito antes de digitar uma mensagem de texto perguntando sobre seu bem estar. Talvez ela pudesse vir lhe fazer companhia a noite e eles fizessem uma noite para eles, assim como antigamente. Sem festas, garotos, ou jogos perigosos. Álcool com certeza estaria incluído, mas isso e um romance picante seria o máximo de aventura que eles poderiam ter.

A ideia parecia boa, e quando Madison respondeu seu texto curtamente, Skyler estava prestes a sugerir a ideia quando a porta da frente foi tocada.

Ele desligou a tela rapidamente antes de se dirigir automaticamente do quarto bagunçado ao corredor principal que levava a entrada da casa. Quando abriu a porta, ele não se impressionou com a imagem de Thom parado ali, com uma sacola em uma mão e um capacete escuro na outra.

Mais ou menos. Ele teve que engolir em seco e afastar seus pensamentos intrusivos com a imagem de seu rosto bonito. Aquele corte de cabelo definitivamente havia ligado um interruptor interno em Sky, que agora, não conseguia deixar de estudar seus traços mais detalhadamente do que antes.

-Vai me deixar entrar?- perguntou Thom, baixo e bem humorado.

-Depende. Tem comida na sacola?- ele questionou, se sentindo muito satisfeito com seu comportamento abusado ao arquear uma sobrancelha e impedir a entrada com um braço no portal.

Era inútil. Thom poderia ultrapassá-lo facilmente e entrar na casa sem problemas, de quisesse. Aliás, esse tipo de coisa com certeza seria feito se fosse Mase em seu lugar.

Thom tombou a cabeça levemente para um lado, a expressão aberta e um sorriso de lado contornando seus lábios rosa.

-Vamos, você sabe que sim. Preciso te alimentar se quiser te manter de bom humor e terminar tudo hoje.

Skyler tirou o braço, mas se afastou apenas o suficiente para que Thom tivesse que se esgueirar para dentro ao passar por ele. Perto assim, o cheiro fresco de seu perfume habitual preencheu os sentidos de Skyler.

-Um cavalheiro completo- brincou Skyler, sorrindo para ele ao acompanhá-lo casa a dentro.

-Tento o meu melhor- respondeu ele, não demorando para retirar o casaco jeans que usava pra se proteger do sol.

Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.Onde histórias criam vida. Descubra agora