Capítulo 57

210 22 18
                                    

🔞 Conteúdo sexual explícito 🔞

-Skyler! Finalmente você chegou!- Uma voz estridente chamou sua atenção. Bea, uma das líderes de torcida, acenava animadamente. Ela estava ao lado de Anna, que parecia ainda mais radiante após a breve interação com Thom mais cedo.

-Oi, Bea. Anna.- Skyler acenou, tentando manter a conversa casual. Ele esperava que as duas amigas de Emma não tivessem visto a pequena conversa em grupo entre ele, Mase e Thom.

-Ficamos felizes que voce veio hoje, quando ficamos sabendo que você seria o mascote substituto, foi uma surpresa boa. Acho que você já pegou o ritmo- Bea comentou, lançando um olhar significativo para Anna. -Algo bom, já que nossa equipe está uma merda. Layla quer desistir de vez e Madison não aparece a semanas.

Skyler sentiu uma pontada de culpa e desconforto. Ele sabia que a ausência de Layla estava, em parte, ligada à confusão com Mase.

-Bem, não sei muito sobre o assunto também. Madison está cada vez mais inalcançável.

-Ela está namorando um universitário- a voz de Emma cortou a conversa, firme e feminina -..meu namorado contou tudo sobre isso depois da Feira. É por isso que ela está faltando toda, acho que Maddy passa os dias com ele na cidade vizinha.

Todos os olhos se voltaram para Skyler, de forma óbvia. Não era mistério algum que Madison foi sua companhia frequente nos últimos 3 anos, as pessoas da escola já haviam associado sua imagem a ela, e a fama de "inseparável" dos dois. É claro que a mudança repentina do relacionamento entre eles era algo estranho para as garotas.

-O nome dele é Adam Cowan. É seu quinto período em direito- ele pronunciou, ao mesmo tempo em que ensaiava alongamentos forçados -..e é claro que ela está faltando por causa dele.

Anna soltou uma risada nervosa, cutucando Bea com o cotovelo. O rabo de cavalo dela ricocheteou e Emma estava com uma expressão surpresa no rosto se Barbie.

-Garoto mais velho... Madison levadinha, isso explica algumas coisas. Mas ela deveria ter avisado que não daria as caras nos treinos quando se aproximou de nós. Ela é tão imprevisível.

As meninas concordaram com a cabeça, e as outras líderes estavam trocando o descanso pelo aquecimento de novo. Com os campeonatos e jogos de aproximando, a equipe deveria estar o mais preparada possível, para que os passos ser tornassem robóticos e involuntários. Skyler ainda encarava as técnicas conjuntas e acrobatas com medo evidente, mas esperava progredir descentemente em seu papel.

-Ela definitivamente não aguenta monotonia, algo inevitável nesse fim de mundo.

Bea deu um passo à frente, tentando suavizar o clima. -De qualquer forma, Sky, estamos felizes que você está aqui. Precisamos de todos para a próxima apresentação.

Skyler assentiu, grato pela mudança de assunto. -Claro, estou pronto. Vamos arrasar.

-Tenho certeza que sim- continuou Emma, naquele tom que não se dava certeza entre sarcasmo e doçura -..vamos ter que subir algumas calouras para o teste de entrada, mas sei que conseguimos improvisar.

As garotas concordaram com a cabeça sistematicamente, a equipe se reunindo em um círculo ao redor da capitã, Amber, Bea e Anna eram as mais próximas a ela.

-Se fizermos direto, e os garotos colaborarem, vamos ter muitas comemorações. Incluindo festas promovidas na minha casa, e das meninas- Emma indicou sua mão de unhas impecáveis em direção a Amber e as outras duas.

Aquilo foi recebido por gritinhos histéricos animados. Não era atoa, já que as festas dos atletas eram as formas de vida social mais descente na região.

Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.Onde histórias criam vida. Descubra agora