As costas de Skyler doíam, enviando fisgadas por todo o seu corpo.
Já passavam das três da manhã, e ele estava sentando em uma forma nada saudável para seu corpo, algo entre posição fetal com um dos joelhos colados ao seu peito enquanto seus ombros permaneciam curvados para que sua visão fosse aproximada ao máximo.
Skyler estava assim a tanto tempo que já não se importava mais com a dor. Ele havia decidido que permanecer com as costas fodidas não tinha tanta importância, desde que sua cabeça pudesse se aquietar por algum tempo.
Foi por isso que ele havia puxado o pequeno livro escuro e os vários lápis gastos e matérias que permaneciam esquecidos a tempos em gavetas empoeiradas.
Seus dedos estavam sujos de preto e cores aleatorias coloriam o interior de suas unhas. Isso não importava também, porque pela primeira vez em algum tempo, algo ligeiramente parecido com a imagem criada em sua cabeça estava sendo transferida para o papel.
Ele havia focado em uma coleção feminina, de formas fluidas e delicadas. O vestido principal da "coleção" era justo e sem mangas, mas ele havia detalhado nas formas e os detalhes do corset justo com o que seria o próprio tecido. A saia era bufante e dramática, feita de camadas e formas que lembravam de alguma forma graciosa de um cisne.
Mas... de alguma forma, o formato fluido era a única coisa delicada que compunha os croquis. Porque as cores que Skyler se via escolhendo variavam entre preto carvão, dourado queimado e verde jade.
Aquelas cores... ele não tinha ideia do que estava fazendo até observar o contraste profundo entre o preto e o verde. O dourado dos detalhes na junção de tudo aquilo parecia gritar uma palavra:
Mase, Mase, Mase.
O verde era como aquele olhar felino e penetrante, e o preto remetia a lembrança do cabelo escuro e sedoso que Skyler havia sentido entre os dedos dias antes, quando seus lábios estavam selados e seu aperto prendia o corpo de Skler...
Mase Mitch.
Esse nome estava passeando pelos pensamentos de Skyler a mais tempo do que ele gostaria de admitir. Como uma doença que se alastrava lentamente, ele corroia seus pensamentos. Imagens de seu sorriso imundo amenizado pelas covinhas proeminentes. A pele dourada do sol delineada de músculos magros e...
Deus, aquele beijo mudou a química do cérebro de Skyler de alguma forma sombria. Ele não o perdoará pelo que aconteceu desde a última briga em que Holly presenciou; não havia esquecido suas palavras duras e o comportamento ameaçados. Muito menos o fato de que Holly teve que presenciar tudo aquilo em silêncio.
Ele era tão culpado pela briga quanto Mase, e tinha consciência de que era estúpido e bobo de sua parte esperar que todas as meias verdades e segredos fossem entregues de bandeja em suas mãos.
Mase estava certo sobre uma coisa: eles não eram nada um para o outro. Não eram amigos, ou qualquer coisa próxima e entre a definição da palavra. Deus, se não fosse pelo relacionamento com Maddy e as aulas de Holly, eles nunca teriam um conhecimento aprofundado um do outro. E isso se dava pala simplicidade de serem opostos um do outro; algo que nunca funcionaria nem com todas as tentativas e acasos do universos. Mase e Skyler nunca seriam nada além de estranhos um para o outro, com aquela barreira de dúvidas e uma tensão que nenhum deles podia classificar que sempre pairava sobre eles.
Mas mesmo assim, Skyler sentia dentro de si que... precisava de mais. Saber mais sobre ele, ou pelo menos algo que pudesse levá-lo a enxergar Mase de uma forma diferente aquela imagem gravada em sua mente. Ele era mais do que um atleta arrogante? Mais do que o charme magnético e as companhias ruins ao seu encalço? Das palavras sujas e comportamento imprevisível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.
Roman d'amourSkyler Brooke não era muito fã da própria vida. Bom, ele tinha pais legais o suficiente, e havia conseguido fazer amizade com duas pessoas desde que se mudou, então não era a pior vida de todas. Por outro lado, ele se viu preso ao quarterback estre...