Capítulo 37

305 60 78
                                    

oii, voltei! antes de lerem, peço (imploro, na verdade) que vocês votem e comentem muito!! isso ajuda muito no engajamento da história, e mostra que vocês estão gostando do conteúdooo


~Mase Mitch


Havia algo errado com Mase.

Ele sempre soube disso. E se procurasse o suficente em si mesmo, os sinais seriam inegáveis. Mase era cabeça quente; impulsivo. Não era culpa dele, ou talvez fosse, mas pelo menos ele poderia dizer a si mesmo que seu comportamento ruim não fui cortado pela raiz por falta de foco ou vontade própria. 

Deus, ele tentou. Tentou mesmo, e talvez sempre tentaria. Mase nunca se lembrava de ser diferente, pelo menos não desde que algo dentro dele se quebrou na infância. Era mais fácil culpar seu pai por abandoná-lo e não olhar para trás, e mais fácil ainda culpar sua mãe por sua escolha de merda para homens e os traumas que vieram junto a esse fato. Mas ele também podia admitir: havia algo errado nele.

Parecia vermelho, ou pelo menos era a coisa mais próxima que Mase poderia definir sólidamente. Selvagem e impaciente, sempre a espreita em sua mente, esperando pelo deslize. A fraqueza. Parecia ser alimentado também, desde ações pequenas a grandes vacilos.. não importava, o vermelho sempre vencia.

Ele podia sentir quando isso acontecia. A forma que seu corpo agia por vontade própria, e sua mente se desligava. Tudo era instinto: o que ele dizia e fazia mal era registrado completamente. A única coisa que ele podia sentir era o calor que parecia fogo se espalhando, queimando tudo. Queimando ele.

Quando se dava conta, já era tarde demais.

Talvez fosse por isso que nenhum de seus relacionamentos não tenham passado de casos curtos e completamente casuais. Mase não confiava em si mesmo, e muito menos em outra pessoa para que lados feios e podres de si mesmo viessem a tona. Ele não poderia suportar o estrago que causaria. Saber que era inteiramente culpado pela dor e os olhares de desprezo.

Ou talvez ele apenas.. quisesse viver. Nada de amarras, quando ele sabia bem que nada de bom viria disso. Amarras sempre eram quebradas, e as pessoas presas a elas corriam e fugiam sem pensar duas vezes. Por que não unir o últil ao agradável, então? Ele não precisava vivenciar e provar o gosto amargo de estar certo quando podia ser direto e simples: nada de sentimentos que o complicasse a longo prazo. Nada de amarras.

Quem se machucaria se fosse dessa forma? Nada de vermelho; nada de amarras. Todos seriam felizes para sempre e toda essa merda... mas, não era verdade. Ele podia machucar, podia mostrar suas rachaduras e falhas mesmo não estando atado a essas amarras malditas, e o dia de hoje era mais uma confirmação clara disso.

Mase havia machucado Skyler. Outra vez.

Ele não deveria se importar com isso além da forma mais casual e proativa da coisa, para falar a verdade. Deveria ser simples: um relacionamento amigável entre os dois, bom o bastante para que eles pudessem conviver no mesmo ambiente, mas não tão profundo para que ultrapassase a barreira entre isso. Mas é claro que não era tão simples. Por que na verdade, Mase Mitch se importava com mais do que o amigável e casual estúpido. Talvez, o ódio que o garoto loiro alimentou ao longo do tempo tenha se tornado demais para isso. Afinal, ódio é um sentimento tão profundo quanto o amor. Talvez até mais.

Porque ele odiava Skyler por pensar nele. Odiava ter consciência de que se importava com o que ele pensava sobre Mase, sobre como ele agia a sua volta. Odiava a forma que ele olhava para Mase, e a forma que eu corpo reagia a isso da forma errada. A forma que não deveria ser, nem perto. Mas Mase odiava ainda mais magoá-lo.

Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.Onde histórias criam vida. Descubra agora