~ Mase Mitch.
A pele de Mase estava coberta de suor.
Ele havia se costumado a sensação que isso trazia depois de anos em treinamento constante para o futebol, vivendo no clima árido característico da cidade. Isso não mais o incomodava, ele até gostava de como se sentia esgotado, quente e ofegante.
Seus quadris se moveram para frente, então para trás. O movimento era tão familiar e bem executado quanto qualquer outro comando que o treinador exigia durante os treinos. Ele não precisava pensar para fazer isso, apenas deixava seu corpo assumir o controle de suas ações.
Mase desligou sua mente desde que cruzou a porta do quarto cor de rosa de Layla. Ela era uma boa companhia: sorridente e cheia de vida, com olhos experientes de quem sabia o que estava fazendo. Ela também era da torcida, o que tornou tudo mais simples e rápido. Layla queria o mesmo que ele, afinal. Uma distração.
Então Mase deu isso a ela. Deu isso a si mesmo. Ele passou os dedos ásperos pela coluna dourada de Layla, e só parou quando seu toque chegou ao cabelo longo e alisado, loiro demais em comparação a raiz castanha. Mase não deu atenção a isso, preferindo enrolar os fios entre os dedos e prender com força em um aperto de aço.
A cabeça de Layla obedeceu o movimento, e ela fez o possível para olhar para Mase mesmo com o domínio duro que ele aplicava. Era inútil. Ele ainda tinha a visão completa dela, desde as costas a entrada que ele investia firmemente, mas ela teria que continuar olhando para frente.
Mase engoliu em seco, a mente em branco de maneira forçada enquanto ele se concentrava em sua liberação. Ele havia escutado seu nome de relance, em meio a uma bagunça de gemidos altos e ensaiados, mas estava absorto demais em si mesmo para responder qualquer coisa.
Então ele sentiu.. o corpo leve, o tremor involuntário que atravessava sua coluna e a sensação densa de prazer se alastrando como sangue quente em suas veias. Mase se impulsionou mais uma vez, mais forte do que as outras, e então se desfez.
O coração dele ainda batia com força enquanto ele tentava regulamentar sua respiração, e aos poucos, ele sentiu a normalidade de sempre tomando lugar do prazer cru. Mase se afastou, ignorando o gemido baixo da garota, ainda esparramada e exausta no colchão. Ela parecia tão cansada quanto ele, visto que a torcida teve seu próprio treinamento horas antes.
Mase ainda podia sentir a tensão em seus músculos cansados mesmo depois do sexo desleixado que havia compartilhado com Layla. Seu pescoço doía e seu abdômen ainda queimava pela força aplicada nos treinos. O treinador estava ainda mais exigente, dado o jogo próximo com a escola rival e sua futura saída do cargo em função a uma mudança de cidade. Uma proposta de emprego melhor, pelo que Mase sabia.
Ele vestiu a boxer preta e os jeans rapidamente, ao mesmo tempo em que seus pensamentos voltavam a tona como uma onda forte após a explosão de uma barragem frágil. Mase arriscou olhar para trás da onde estava sentado na ponta do colchão, apenas pra encontrar Layla sorrindo de forma suja e satisfeita para suas costas largas.
-Eu tenho que ir- ele disse, fazendo com que o sorriso dela vacilasse um pouco.
O cabelo tingido foi posto à frente quando ela escondeu seu busto exposto, percebendo que ele falava sério. Seu rosto parecia tentado a uma carranca explícita, mas ela se segurou em indiferença com uma respiração profunda.
-Você sabe que pode ficar aqui, se quiser. Eu vou ficar com meu pai essa semana, e ele vai ficar de plantão na polícia- disse ela, engatinhando pelo colchão de forma cautelosa até chegar a onde Mase estava sentado e vestido -...podemos repetir quantas vezes quisermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.
RomanceSkyler Brooke não era muito fã da própria vida. Bom, ele tinha pais legais o suficiente, e havia conseguido fazer amizade com duas pessoas desde que se mudou, então não era a pior vida de todas. Por outro lado, ele se viu preso ao quarterback estre...