Capítulo 1

895 82 78
                                    

-Meu Deus, como eu odeio esse lugar.

Talvez essa fosse a frase mais usada por Skyler, e seus contextos poderiam variar da gravidade da situação em que ele se encontrava a seu humor mais recente.

Naquele momento em específico, ele estava sentindo cada centímetro de sua pele queimando e latejando ao sol árido, o suor descendo grosso pela linha de suas costas e grudando o material infernal de suas roupas de ginástica ao corpo.

Tudo que Skyler poderia pensar era isso: ele odiava aquele lugar. Odiava como o sol sempre parecia pronto para fritar a pele mesmo nas primeiras horas da manhã, ou como se nem toda a água do planeta fosse o suficiente para umedecer sua garganta perpetuamente seca. Quando ele se mudou, dois anos atrás, todos a sua volta haviam assegurado que ele se acostumaria ao clima local, e que a adaptação seria mais fácil depois disso.

Bom, a pele vermelha como um tomate e a respiração ofegante diziam que ele obviamente não havia se acostumado com clima nenhum, e talvez fosse por isso que toda a baboseira de adaptação não tivesse ido para frente também.

-Mais duas voltas!- gritou o treinador, no alto de seus pulmões, para logo depois soprar o apito prateado com força o suficiente para suas bochechas redondas inflarem -...mexa essa bunda, Skyler!

Skyler tinha certeza de que se desse mais duas voltas naquela pista maldita sua alma deixaria seu corpo e seu corpo simplesmente cairia sem vida no chão de cascalho quente. Seu coração galopante deixara isso bem claro, assim como suas pernas de gelatina.

Por isso, quando todos os outros voltaram a corrida rítmica e cansada, Skyler fingiu que sua pressão havia subitamente caído e começou a tropeçar nos próprios pés.

-Pelo amor de Deus, o que foi agora?- o treinador Quinn, que aquela altura já sabia de todas as desculpas e truques razoáveis de Skyler, havia parado de acompanhar a execução dos alunos para enviar um olhar incrédulo para a pequena atuação do garoto a sua frente.

Skyler sabia que suas enxaquecas preocupantes já não eram tão impressionantes assim, e que as dores inexplicáveis no joelho agora precisavam vir acompanhadas de uma recomendação médica, então a tontura de repente pareceu sua melhor opção.

-Acho que preciso de ar- ele disse, a voz saindo mais dramática do que pretendia, e quando o treinador ergueu as sobrancelhas para seu tom, Skyler subitamente caiu para trás.

Aquela era definitivamente uma daquelas ideias que pareciam brilhantes na teoria, e mortalmente estúpidas na prática. E ele só se deu conta disso quando sentiu o cascalho pontiagudo afundar na pele de sua bochecha e braços, e o baque do chão estremecer todos os seus ossos frágeis.

-Merda!- ele sussurrou, rezando que tivesse soado baixo o suficiente para o treinador não ouvir.

Era tarde demais para acabar com a farsa.

Ele se deu conta disso no momento em que o treinador soprou o apito desesperadamente.

-Droga! Skyler?! Skyler Brooke?!- Skyler ouviu o sotaque carregado acompanhado de um xingamento desesperado, mas os olhos fechados impediam que ele pudesse ver o que se desenrolava a sua volta.

Mas é claro, ele ainda estava ciente de que de repente todos haviam parado de correr, e que agora os suspiros cansados e reclamações haviam sido substituídos por burburinhos impressionados e vibrantes de seus colegas ávidos por drama.

Ótimo, aquela ideia realmente era estúpida. Skyler novamente culpava aquele lugar; por que ele tinha certeza de que alguma forma o sol e o calor haviam cozinhado seu cérebro, e não pode deixar de pensar que talvez fosse melhor ter realmente morrido no final daquela segunda volta. Pelo menor não teria escutado Amber Clark sussurrando que ele parecia uma minhoca esparramada.

Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.Onde histórias criam vida. Descubra agora