Os dias se passaram, mas a memória de Skyler continuava muito boa.
Ele se lembrava nítidamente dos eventos da semana anterior, desde o beijo a conversa cheia de farpas entre Mase e ele de baixo das arquibancadas. Mesmo aquilo não sendo a única coisa que o havia perturbado.
Mase não estava na cama com Maddy, e havia confirmado isso pessoalmente.
Skyler se sentiu alíviado quando se deu conta disso, mais do que realmente deveria, para ser honesto. Era inútil tentar continuar dizendo a si mesmo que não sentia nada por Mase, porque essa não era a verdade. Ele nunca diria isso em voz alta, é claro. Mas podia dizer isso a si mesmo pelo menos.
Pelo menos ele não estava apaixonado.
Isso era o principal em seu favor, pelo menos ele não esperava nada de Mase. Ele não esperava que com o término entre ele e Madison traria algo diferente para a relação deles de qualquer forma. Mase não lhe presentearia com chocolates, nem daria voltas na cidade com sua caminhonete ou serguraria a mão de Sklyer ao andar.
Ele podia aguentar essa ideia, mas ainda não conseguia suprimir o desejo ardente que seu corpo estúpido fazia questão de lembrar sempre que Mase estava perto o suficiente.
Bem, Skyler teria que achar uma forma de se manter no controle de si mesmo. E logo. Sua vida teria que continuar quer ele quisesse ou não. Skyler ainda tinha obrigações e uma rotina fixa além de ter que lidar com triângulos amorosos e mentiras mantidas em segredo. Antes de toda essa bagunça, sua vida já foi diferente. Ele tinha um relacionamento saudável e sem receios com sua família, dois melhores amigos confiáveis e croquis regulares rabiscados em seu caderno ou guardados nos rascunhos de seu telefone.
Tudo estava diferente quando Skyler analisava o suficiente.
Aquilo o irritava também: a forma que tudo mudou depois de Mase. Era desgastante e humilhante saber que sua vida virou de cabeça para baixo por alguém que nem deve ter passado por metade disso, ou que considerasse ele como uma mudança de seu cotidiano de jogador estrela e pegador popular.
Era meio mesquinho e amargurado de sua parte pensar algo assim dele também, porque Skyler sabia que aquela imagem que ele mostrava era apenas uma das muitas camadas de Mase. Ele havia passado por muita merda durante a vida, e o olho roxo que ele conseguiu recentemente era prova disso.
Aliás, não se falava de outra coisa no colégio além de Mase e seu olho roxo misterioso. Todos se perguntavam quem era louco o suficiente para se meter com ele, depois de algumas brigas presenciadas em campo. Mas ele parecia ter levado a pior. E para ser honesto, terminar com Madison também não ajudava com a fofoca constante.
Skyler havia ouvido todo tipo de coisa. Como quando disseram que Mase entrou em uma briga quando descobriu que Madison estava com outro cara, ou que ele havia batido em alguém em uma das festas que ele frequênta.
A coisa era que cada versão do que aconteceu parecia pior do que a anterior, e Skyler se perguntou o que Mase e Madison estavam sentindo.
Claro, Skyler precisava encontrar uma maneira de lidar com Madison o mais rápido possível antes que a mentira se tornasse pior do que já estava. Não que ela parecesse ligar muito para o término. No fim de semana, Skyler resolveu ligar para testar alguma reação dela, ou pelo menos ouvir sua versão do término com Mase.
-Eu terminei com ele, Kylie. Eu já estava ficando com alguém de qualquer maneira, e nós nunca namoramos em primeiro lugar.
Skyler havia franzido o cenho para sua declaração despreocupada e o tom de voz entediado. A quanto tempo ela estava saindo com outras pessoas? Skyler não podia dizer muito, visto que estava muito ocupado flertando com Mase em primeiro lugar. Mas ele podia se lembrar de como ela andava distânte, sempre dando respostas rasas para logo depois ficar presa em seu telefone por horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.
RomantizmSkyler Brooke não era muito fã da própria vida. Bom, ele tinha pais legais o suficiente, e havia conseguido fazer amizade com duas pessoas desde que se mudou, então não era a pior vida de todas. Por outro lado, ele se viu preso ao quarterback estre...