~parte 1
-Então estamos fazendo isso para valer, não é Mads?- perguntou Skyler, recebendo um olhar azul do reflexo vindo do espelho como resposta.
Madison estava linda, como sempre. Suas curvas pronunciadas foram valorizadas pela escolha certa de roupas, que além de se adaptarem facilmente ao seu corpo, combinaram com seu tom de pele quente. Seus pés bem cuidados estavam envoltos a saltos finos trabalhados com pequenos cristais que ornavam bem com a saia preta curta e o top bordado, e sua maquiagem foi esfumada estrategicamente para carregar seus olhos a fim de afiar seus traços.
-Do que você está falando?- perguntou ela, em um tom impaciente, para logo depois aplicar uma camada generosa de gloss sobre os lábios.
-Estou falando sobre o enorme elefante na sala. E como você disfarça isso de forma terrível- ele disse, cruzando os braços de forma mais defensiva antes de canalizar suas emoções para um olhar expressivo e longo em sua direção.
Madison esvaziou os pulmões de forma audível, evitando propositalmente o olhar de Skyler apenas para caminhar em direção a pequena bolsa de festa que descansava na cama desarrumada, então começar a remexer os objetos dentro como se fosse totalmente convincente.
-Vou continuar olhando para você- disse Skyler, parado no mesmo lugar. Dessa vez, Maddy ergueu o olhar para ele.
-Você deveria estar mais preocupado em terminar... isso- ela apontou para o estado de Skyler, em um tom que ele classificava como repelente de seres humanos -Antes que o nosso carro chegue.
Skyler suspirou em aborrecimento, mas fez o que lhe foi sugerido mesmo assim. Ele tinha que ir, dado a instabilidade clara de Maddy. Ele sabia que não seria seguro deixá-la solta em um ninho de universitários pervertidos. E ele não poderia voltar para casa agora. Não com a família que tinha, mais faminta por fofoca do que o Twitter reunido.
E como Skyler não era muito com em inventar desculpas justificáveis, deduziu que não demoraria muito até que sua mãe ou outra pessoa sondasse a verdade pelo seu cansaço fácil.
Então ele vestiu o que havia levado na pequena mochila para o fim de semana, o que não era grande coisa. Na verdade, era um suéter de grandes dimensões preto bordado com estrelas prateadas que brilhavam a luz (Skyler havia costurado as estrelas depois de comprar o suéter simples por um preço particularmente baixo). Seus shorts jeans e curtos estavam parcialmente escondidos pelo suéter, destacando suas coxas alvas.
Ele resolveu compensar a exposição de pele pegando emprestado de Maddy uma de suas meias 3/4 totalmente pretas de quando ela costumava ser cheerleader. De alguma forma, o tecido fino das meias quebravam o fato de que havia mais pele exposta do que Skyler planejava mostrar, o que era um alívio.
Por fim, ele calçou o coturno que havia trago com o restante das roupas e terminou iluminando seu rosto pálido com um pouco de iluminador no canto dos olhos, além de um toque de blush na ponte do nariz e nas bochechas.
-E se Adam estiver lá?- perguntou Skyler, recebendo um olhar pouco preocupado de Maddy.
-Não acho que isso vá acontecer.
-Você não sabe disso! Esqueceu de que ele estuda na mesma faculdade que o Jimmy? E se ele resolver aparecer lá do nada?
-Adam não gosta da fraternidade do Jimmy, eles são rivais ou algo assim- ela disse, estalando a língua antes de checar o celular.
-Bem, o Adam também tem o hábito de se enfiar em todo o lugar que sirva cerveja de graça. O que com certeza vai ter nessa droga de festa!
-Você está exagerando- disse Madison, revirando os olhos cheios de sombra escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.
RomanceSkyler Brooke não era muito fã da própria vida. Bom, ele tinha pais legais o suficiente, e havia conseguido fazer amizade com duas pessoas desde que se mudou, então não era a pior vida de todas. Por outro lado, ele se viu preso ao quarterback estre...