Capítulo 14

277 61 37
                                    

Talvez Skyler pudesse ser uma pessoa ruim, porque essa era a única coisa que justificaria a vontade crescente de estrangular Maddy nos últimos dias.

Ele deveria estar feliz, porque ela não o questionava ou pedia opiniões como sempre fazia, nem estava sendo irritante ou inconsequente... ela apenas... falava.

Falava e falava e falava.

Era como se ela nem se desse conta disso. Como se precisasse expor tudo que estava vivenciando e sentindo detalhadamente ou simplesmente iria explodir com aquele entusiasmo mal contido. E em qualquer outra situação, Skyler ficaria feliz em estar lá para ela e apenas escutar, já que aquilo era o que ele costumava fazer a maioria das vezes.

Mas a coisa toda era diferente quando o motivo daquela falação toda era o mesmo de sua dor de cabeça interminável: Mase Mitch.

Havia começado com pequenos comentários aqui e ali dizendo que ele possivelmente era um de seus melhores beijos de todos, ou como ele sempre elogiava suas roupas e até que o sorriso dele era encantador. Esses eram mais fáceis de ignorar, porque Skyler estava bastante ciente de sua personalidade charmosa e provocativa, e havia sussurros o suficiente no colégio para confirmar sobre.. as outras coisas.

Mas o limite do aceitável e algo simples de ignorar havia sido cruzado a muito tempo, quando os detalhes sobre seus passeios e escapadas noturnas passaram a ser mais aprofundados e acontecimentos específicos entrarem cena. Acontecimentos capazes de fazer o estômago de Skyler se revirar e sua mente criativa entrar em pânico com as imagens involuntárias que se formavam como um filme de terror torturante.

-Quero dizer, eu fiquei com muitos caras antes, mas ele é mais grande do que imagina e isso meio que me pegou de surpresa, então eu...

Skyler sabia que precisava parar com aquilo. O mais rápido possível.

-Maddy, chega!- ele gritou de repente, alto o suficiente para atrair os olhares dos poucos colegas a sua volta.

Ele ignorou isso. Seu coração batia forte enquanto observava as expressões sutis atingirem o rosto fino de Madison. Os lábios brilhantes separados pela frase que nunca foi terminada e os olhos delineados de preto vidrados de choque momentâneo antes de piscar algumas vezes, como se para ter certeza de que não havia ouvido algo errado.

-Por favor, pare um pouco- ele sussurrou, baixo o suficiente para que apenas Madison pudesse ouvir. Mas isso não impediu os pescoços inclinados e os olhares curiosos que vinham das cadeiras próximas.

-Eu disse algo errado?- ela perguntou, as sobrancelhas feitas juntas em confusão.

-Não.. quer dizer, você tem falado sobre a mesma coisa sem parar então...

Não havia como terminar aquela frase sem dizer algo comprometedor, e os dois sabiam disso. E foi por isso que Skyler deu de ombros em um gesto leve, como se não soubesse que palavras usar para descrever a situação, mesmo que o resto daquelas reclamações ainda estivessem na ponta de sua língua.

-Desculpe. Sei que exagerei... mas eu não estive tão entretida assim desde Adam.

Skyler Brooke era oficialmente uma pessoa horrível.

Ele nem havia parado para pensar sobre isso em... algum tempo. Maddy nunca mais esteve tão animada desde Adam.

O Adam que a fazia chorar sobre o próprio corpo por horas, e que tinha vergonha de levá-la para sair e sumia por dias sem dar notícias prévias. O mesmo Adam que fez Madison se tornar apática e sem vida, que mal comia ou conversava propriamente.

O mesmo Adam que a fez temer relacionamentos mais do que tudo no mundo.

E aqui estava ela, compartilhando sobre algo simples e que a fazia feliz de alguma forma. Quebrando aqueles bloqueios para tentar algo novo. E Skyler a mandou calar a boca.

Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.Onde histórias criam vida. Descubra agora