Capítulo 41

323 63 42
                                    


antes de tudo, peço que curtam e comentem muito no capítulo, isso ajuda muito ao crecimento e a motivação para continuar a historia dos meninos!! amo vocês, aproveitem o capítulo.


Skyler queria deixar de existir.

Só por uns dias, ele dizia a si mesmo. Alguns dias (ou anos) em alguma cabana na floresta no Óregon isolado e com uma caneca fumegante de chá resolveria seus problemas pela metade. Se ele simplesmente se desintegrasse no ar, resolveria todos eles.

Mas nenhum desses casos era realmente uma opção, o que significava que Skyler seria obrigado a encarar de frente as merdas de sua vida imprevisível. Ele não poderia simplesmente vegetar para sempre, escondendo-se em seu quarto e rezando para que o dia acabe logo.

Skyler teria que enfrentar as consquências, no fim.

Isso era assustador para cacete, na verdade. Ele andava evitando o telefone pelo resto do fim de semana, temendo por qualquer tipo de mensagem vinda de Madison ou Mase. Skyler estava perdido, sem ideia do que fazer a seguir.

Mase disse que "cuidaria de tudo'' mas o que isso significava? Skyler poderia apostar que tinha algo a ver com ele dizendo... alguma coisa a Madison, nem que fosse uma meia verdade. 

O que ele poderia inventar para amenizar algo assim? Skyler sabia que seu charme cultivado não lhe serviria em nada nesse caso, mas ele tinha a vantagem de ser um jogador em forma, por que havia uma grande chance de Madison optar pela violência.

Nesse caso, os tapas e socos que ela disferir nele não será muito para suportar. Skyler, no entanto, não fazia exercício nenhum além de caminhar (obrigatoriamente) de vez enquanto, já que sua família não tinha dinheiro o suficiente para lhe presentear com um carro e sua mãe achava que motos eram sinônimo de acidentes.

Madison iria... ele nem sabia o que ela faria. E para ser honesto, estava com muito medo para descobrir de qualquer maneira. Na pior das hipoteses, ele acabaria de cabelo raspado. Na melhor, talvez Madison deixasse ele se explicar sem começar a gritar.

E o que ele diria de qualquer maneira? Não havia nenhum tipo de explicação para o que ele havia feito. Nada, nem mesmo. Nada além de sua óbvia falta de noção, ética e senso de rídiculo. 

Ele deveria ter tido algum tipo de surto, algo pode ter quebrado dentro dele. Um momento rápido, acompanhado de troca de olhares e aproximação perigosa... e estava feito. Ele tinha sucumbido por Mase.

Mas... se ele tinha avançado pelo desejo... isso queria dizer que Mase o desejava da mesma forma também? Mase, que havia aberto seus joelhos, e o olhado daquela forma que ninguém nunca havia olhado antes e o tocado de uma forma tão íntima... ele o queria? 

Mase nunca tinha passado de um crush bobo e descatável na cabeça de Skyler. Aquilo era ignorado a maior parte do tempo, porque Mase despertava mais ódio do que atração em Skyler as vezes. Mas Skyler nunca havia delirado o suficiente para achar que Mase retribuiria esse sentimento.

Desejo.

Não importava no fim. Não levaria a nada pensar sobre coisas dolorosas como essa, quando o fim seria o mesmo em todos os casos. Mase Mitch nunca poderia ficar com Skyler, e essa verdade machuva no fundo, mesmo que ele odiasse a si mesmo por se sentir dessa jeito.

Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.Onde histórias criam vida. Descubra agora