Capítulo 58

333 27 16
                                    

🔞 Conteúdo sexual explícito 🔞

Skyler se viu fazendo algo que não tentava a séculos: criar algo de verdade.

Havia algum tempo que Sky havia deixado os croquis de lado e parado de alimentar essa parte de si. A verdade é que o ano estava acabando e Skyler ainda não tinha terminado seu portfólio pessoal de forma descente.

Dessa vez, sua mente ordenava peças intensas, em sua maioria feitas em uma representação de couro. Skyler havia focado em partes de cima feitas de Harness, espartilhos amarrado em fitas, coletes feitos de tiras finas que eram sobrepostas a bases segunda pele e translúcidas, permanecendo o estilo de amarração e forma com tecidos.

As partes de baixo eram saias com fendas profundas e fechamento único frontal de zíper metálico, mini shorts rasgados e estampas em degradê em vermelho e preto brilhante. Além de calças skinny apertadas que moldavam curvas dos modelos.

Quando Skyler se deu conta, estava cansado e sujo de todo o tipo de grafite nos dedos. Sua casa estava silenciosa e vazia, mas precisava urgente de uma limpeza antes de sua família chegar de viagem. Inclusive, antes de começar a criar, sua mãe havia ligado logo depois da briga com Mase no carro, assim que Skyler bateu a porta da casa com raiva.

Ela havia perguntado primeiramente se ele estava bem ou chateado com alguma coisa na escola, o que ele negou de imediato, não querendo estressá-la na volta da viagem de carro cansativa. Seria péssimo e não ajudaria em nada para ninguém.

Ao invés disso, ele mentiu sobre estar ocupado com as atividades escolares sem fim, além de atribuir o cansaço aos treinos de mascote. Ao ouvir sobre a palavra "treino" seu pai apareceu para gritar que "Seu filho deveria ter sido substituído, por que ele nunca corria ou se exercitava". Skyler revirou os olhos para a piadinha, mas se preocupou o suficiente para perguntar sobre seu bem estar assim mesmo. Além de perguntas sobre a estadia deles na cidade grande.

Depois de uma conversa breve com seu pai, ele pediu pra mudar a ligação para FaceTime, já que queria conversar com sua avó Pearl por alguns minutos. Foi tranquilizador vê-la bem arrumada e radiante, conversando livremente e de bom humor.

Pelo menos ele estava mais calmo sobre seu bem estar e os exames e consultas depois das primeiras perguntas sérias e rápidas que Skyler fez a Pearl. Sua avó havia garantido que estava bem, que as crises continuaram mas pelo menos não eram tão frequentes ou fortes e intensas do que o habitual. Nada tão ruim quanto ela já havia experimentado antes, ela garantiu.

Era o último dia deles dormindo em um hotel descente antes de voltar para casa e terem que descansar em pousadas de beira de estrada no caminho, foi o que sua mãe contou sem muito entusiasmo. Skyler ficaria sozinho por pelo menos um dia e meio ou dois. Até lá, ficaria seguro e quieto no silêncio de sempre. Ou esperava que sim.

Quando todos eles se despediram de Skyler pela ligação e o aconselharam a tomar cuidado até chegarem de viagem, ele desligou o telefone com um sentimento vazio, seus olhos focados nas pequenas estrelas fluorescentes no teto e o silêncio significativo. Com isso, sua mente entrou em desordem, com aquela torrente de pensamentos intrusivos e lembranças recentes e frescas passando em sua mente como se ele ainda vivenciasse aquelas emoções.

Foi quando ele começou a criar sem parar e deixou sua mente solta.

Era uma opção mais sensata do que gritar alto, surtar pela casa empoeirada e fazer a besteira de encher Mase e Thom com mensagens de voz raivosas.

Skyler havia mantido a promessa de que trancaria tudo para que Mase não pudesse entrar, por que ele sabia que aquele garoto não estava blefando nem um pouco quando disse que iria vê-lo novamente depois da noite com Holly.

Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.Onde histórias criam vida. Descubra agora