Skyler arregalou os olhos com as palavras pronunciadas por Neil, que tinha no rosto um sorriso maroto e despreocupado.
-Você, no time de futebol? Do que ele está falando?- a atenção de Mase estava totalmente sobre Skyler, atraindo os seus olhos para os dele.
Parado assim, com aqueles braços torneados e bronzeados e a expressão séria, Mase parecia a definição de um Doberman boy a sua frente. Ele estava próximo o suficiente para que Skyler pudesse sentir seu cheiro inebriante característico, aquele perfume intenso, amadeirado e de fundo doce que se misturava ao cheiro salgado de seu suor pela prática no sol. Skyler teve que levantar o queixo e olhar para cima para que pudesse notar que seu cabelo escuro estava úmido e a camiseta de compressão desenhava todos os seus músculos com uma facilidade impressionante.
Faziam dias desde que Skyler esteve próximo de Mase dessa forma. Dias sem ter que lidar com a tensão elétrica que rolava entre eles, atraíndo como um íman. Ele não gostava de se sentir assim: a deriva de alguém como Mase. Ele não queria se perder na floresta profunda de seus olhos verdes, nem se dar conta das batidas desesperadas de seu coração traiçoeiro com o calor da próximidade entre eles. Skyler não podia pensar muito sobre a forma que Mase o olhava, tão profundamente que parecia atravessá-lo.
Ele tinha que se lembrar do que havia mudado. O que nunca mudaria, também. Skyler tinha que aceitar que não teria uma evolução ou chance real entre eles. Não, aquilo sempre esteve fadado. Ele não tinha passado de uma nova experiência e passa-tempo momentaneo para o quarterback estrela.
Os beijos, conversas e vivências entre eles não eram nada para Mase. E Skyler poderia culpá-lo? Ele não tinha obrigações ou qualquer tipo de amarras relacionadas a Skyler. Se alguma coisa, eles tinham que se manter longe um do outro o máximo possível, depois de tudo que envolveu Maddy. Ela até poderia não saber de tudo, mas eles sabiam.
Mase finalmente estava livre. De volta ao seu eu do passado em toda a sua glória e reputação. Afinal, os corredores estavam mais uma vez ocupados com os múrmurios de seu nome sem cessar. Layla era a principal porta-voz; propagando sua vida sexual tão orgulhosamente como se isso fosse algo merecedor de um prémio ou admiração.
Skyler cruzou os braços, de repente irritado com seus pensamentos. Seu cérebro estúpido notou o sorrisinho de lado característico dele, sabendo que essa mesma expressão deveria ter sido responsável por arrancar suspiros e conquistar corações. Os olhos verdes dele brilhavam em uma expressão caçadora e quase felina com o toque do sol laranja no rosto esculpido de Mase.
-Eu não vou entrar para seu time precioso, então pode ir relaxando- murmurou ele, como uma criança emburrada. Mase, no entanto, não parecia muito afetado com seu beicinho involuntário.
-Ah, é? Então explique o que está acontecendo, Sky. Você tem toda a minha curiosidade.
A forma como Mase pronunciou as últimas palavras de forma rouca e baixa fez Skyler engolir em seco e trocar o peso de seu corpo entre as pernas com o olhar analista e fixo do jogador grande e intimidador. Neil se moveu antes que Skyler pudesse notar, um braço longo e forte envolvendo os ombros finos de Skyler em um gesto de proximidade.
Skyler pulou um pouco do lugar com o susto repentino do toque de Neil. Ele era grande o suficiente para fazer Skyler parecer apenas um peso pena ao seu lado, e a forma que ele sorriu quando Skyler o encarou só o fez parecer mais convencido. Mase não disse nada, embora seus olhos estivessem fixos nas mãos de Neil em Skyler.
-Ele veio me pedir ajuda para entrar no meio esportivo, e eu disse que talvez houvesse uma vaga depois do acidente de Tommy Harper. Ele quebrou o braço, lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.
RomanceSkyler Brooke não era muito fã da própria vida. Bom, ele tinha pais legais o suficiente, e havia conseguido fazer amizade com duas pessoas desde que se mudou, então não era a pior vida de todas. Por outro lado, ele se viu preso ao quarterback estre...