~ Mase Mitch
Depois do dia com Sky, Mase achou difícil querer voltar para casa.
Talvez fosse porque deu tão certo, tão facilmente e sem muitos problemas, depois que tudo que Mase precisou fazer foi se abrir um pouco e colocar as palavras para fora.
Porque era verdade, cada palavra dita por ele foi dita com o coração. Mase não sabia o que pensar sobre si mesmo naquele momento de sua vida, era como se uma cortina tivesse sido aberta, e ele enxergasse as coisas com uma clareza dura e assustadora.
Afinal, ele nunca se envolveu com outro garoto na vida.
A maior parte das figuras masculinas que ele já conviveu eram rudes, fediam orgulhosamente e não tinha nada de muito profundo ao oferecer além de piadas sujas, conversas de cama ou comida. Por que ele pensaria em pessoas assim? Tyler e seus colegas de time não causaram nada além de aversão rasa e desinteresse desde que Mase podia se lembrar, mesmo em trocas de vestiários ou outras ocasiões que envolviam proximidade.
Com garotas, nunca foi difícil. Ele gostava do jeito que se vestiam, se portavam e conversavam. Mase gostava da pele macia exposta em shorts e saias, o cheiro suave e adocicado de seus perfumes e o olhar de flerte puro em seus olhos. E foi nessa certeza que ele se apoiou todo o tempo, pulando de cama em cama, sentido inúmeras texturas de cabelo macio e pele cheirando a hidratante.
Fácil, ele sempre pensou. Até conhecer Sky.
Mase ainda não conseguia assimilar como conhecer aquele garoto havia virado sua vida do avesso em tão pouco tempo. Mas Skyler era diferente, diferente de tudo que Mase teria pensado.
Seria mentira dizer que Mase nunca havia notado Skyler nos corredores antes de tudo. Ele já sabia seu nome desde que se mudou dois anos antes, ainda no início do High School. Skyler chamava atenção intensa e instintiva, com aquele cabelo loiro brilhando na luz filtrado pelos corredores e o estilo sem amarras.
Ele tinha aquela apelação andrógina e naturalmente bonita que chamava a atenção puxava olhares em sua direção, para bem ou para o mal. Claro que houve reações surpresas na época, para a escola, ele era novidade. E é claro que o nome dele foi citado nos vestiários.
"Eai, você teria coragem de ir com o garoto novo?" "Aposto que ele geme como uma garota" "Eu não tenho problema, tá na cara que ele gosta do que eu tenho"
Mase verdadeiramente ja tinha escutado esse tipo de coisa envolvendo o nome de Skyler, e a lembrança das palavras o deixava com raiva. Na época, ele não soube o que pensar. Mase quis enxergar ele como Tyler e seus amigos idiotas e de mente pequena. Ele tentou odiar Skyler de cara, se apoiando nas frases maldosas dos a sua volta. Afinal, ele tinha que se destacar, ser o melhor e enxergado como o capitão inspirador que tentava transparecer todos os dias.
Mas bastou observá-lo cruzando o corredor e vê-lo com seus próprios olhos em um dia qualquer para fazer Mase se dar conta de que não queria fazer mal aquele garoto.
Era apenas um garoto bonito, que não fez nada além de usar um cropped e cuidar da própria vida. Foi basicamente o que ele pensou de primeira, então passou a ignora-lo. Ele pensou sobre a equipe o perturbando, mas ele já tinha virado amigo de Madison, então era basicamente intocável.
Madison sempre foi daquele jeito. As pessoas sempre souberam que ela era.. a mais. Seu pai, fazendeiro e podre de rico, não economizava na pensão e nem dava limites aos seus cartões. Ela era a garota "precoce". O que queria dizer que ela descobriu o poder do dinheiro e um pouco de confiança cedo.
Toda história com ela passou por sua mente depois disso, trazendo todas as partes ruins de quando eles "ficavam" , ou qualquer merda que tivesse sido aquela relação. Ele não gostava do jeito que ela tratava Sky, muito menos as pessoas a sua volta. Ele também não conseguia prever quando ela simplesmente decidiria fazer alguma loucura, e não que Mase julgasse, Deus sabia a quantidade de lugares insalubres ele já se meteu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.
Lãng mạnSkyler Brooke não era muito fã da própria vida. Bom, ele tinha pais legais o suficiente, e havia conseguido fazer amizade com duas pessoas desde que se mudou, então não era a pior vida de todas. Por outro lado, ele se viu preso ao quarterback estre...