Como prometido, Mase acompanhou Skyler depois do fim de uma aula silenciosa e embaraçosa.
Mais embaraçosa do que ele imaginava.
Eles tiveram que fingir copiar as coisas no único caderno de folhas limpas de Mase, enquanto o próprio enviava sorrisinhos sarcásticos para Skyler e o professor sério e sentado atrás da grande mesa ocupada.
Depois disso, eles tiveram que ignorar o burburinho de especulação dos colegas no fim da aula. Mase saiu primeiro, carregando a mochila em um ombro e deixando Skyler alguns passo atrás de seus grandes ombros vestidos.
Skyler o seguiu em silêncio, tentando manter a visão fixa a um ponto nas costas da camiseta de Mase a fim de evitar o olhar das outras pessoas.
Mase já estava no batente da porta em meio segundo. Ele lançou um olhar para Skyler de cima a baixo quando ele passou andando, e quando ele notou Mase olhando baixo de mais, disse:
-Modos, Mase. É feio ficar encarando assim.
Mase levantou os olhos, apenas para sorrir e dar de ombros para Skyler, como se não fizesse ideia do que ele estava falando. Skyler empinou o nariz em resposta, um segundo antes de começar uma caminhada reta pelo corredor. Mase o seguiu, como ele achou que faria. Skyler conseguia ouvir o barulho de suas passadas grandes e o tênis raspando no piso, mas não olhou para ele nenhuma vez.
-Eu só estava analisando seu... look. Nada demais- disse Mase Mitch de repente, andando ao lado de Skyler antes que ele pudesse se dar conta com as mãos no bolso de forma relaxada.
Skyler arqueou uma sobrancelha, os olhos desviando para frente ocasionalmente. Ele não podia simplesmente travar uma troca de olhares sem fim andando nos corredores, muito menos ganhar esse joguinho estúpido, mas não podia evitar em continuar. Sempre mordendo a isca que ele jogava.
-E?- ele olhou Mase do canto dos olhos, esperando que ele não pudesse notar a curiosidade genuína de Skyler.
-Oh? Você quer saber minha opinião agora?
-Tão vitimista- provocou Skyler, revirando os olhos levemente.
Eles desviaram caminho ao atingirem o saguão principal do colégio, onde os outros corredores se conectavam e levavam a outras salas. Skyler e Mase estavam se destacando na multidão que se movia para o estacionamente, ainda mais quando eles estavam se movendo para a camionete.
Skyler podia sentir a movimentação. As pessoas conversavam, prestavam atenção no desenrolar de tudo. A forma como Mase parecia despreocupado e Skyler totalmente fora do encaixe das coisas. Afinal, todos sabiam que os únicos a entrar no carro de Mase eram alguns de seus amigos próximos e suas ''ficantes'' da vez. Skyler se perguntava o que pensavam dele, então.
-Entre logo, não dê atenção a eles- avisou Mase, um segundo antes de mergulhar para dentro do carro.
Ele entrou e fechou a porta rapidamente no momento em que a ignição foi ligada e o carro se encheu com o barulho forte do motor. Skyler e Mase permaneceram em um silêncio profundo por um momento, com o espaço reduzido do carro fazendo o perfume dos dois preencher seus sentidos.
-Você precisa me guiar, sabe- encorajou Mase, fazendo com que Skyler acordasse de seu pequeno transe temporario.
Ele limpou a garganta e endireitou sua posição no banco, para logo depois regular o ar-condicionado.
-Distribuidora Star, no centro. Você deve conhecer pela venda frequênte de cervejas em barris para menores de idade- disse Skyler, e a última parte foi uma alfinetada foi apenas para sua satisfação pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.
RomansSkyler Brooke não era muito fã da própria vida. Bom, ele tinha pais legais o suficiente, e havia conseguido fazer amizade com duas pessoas desde que se mudou, então não era a pior vida de todas. Por outro lado, ele se viu preso ao quarterback estre...