Toda criança deveria ter quebrado algo importante alguma vez na vida.
Um vaso caro, ou o melhor perfume de sua mãe. Não importasse o que fosse quebrado ou perdido, o resultado seria o mesmo: o desespero cru que domina o corpo e faz o coração bater mais de pressa. Saber que tudo estava perdido, e que consequências viriam de uma ação impensada e mal formulada.
Sempre teria a consequência daquilo. A culpa.
Skyler Brooke não é mais uma criança, nem havia quebrado um vaso caro, mas ele sentia a sensação de vergonha e arrependimento nostágica que o remetia a essa ação. Ele havia cruzado todos os bloqueios e limites cuidadosos que havia imposto em si mesmo toda vez que Mase Mitch entrava em cena.
Quando Mase o olhava por tempo demais, Skyler deveria desviar o olhar. Nunca encará-lo nos olhos para encontrar o tom de folhas ricas e jade ali, ou se dar conta da intensidade disso. Ele nunca deveria ficar próximo demais de Mase também, porque deveria sempre temer a reação de seu corpo traiçoeiro quando se aproximava demais dele. Mase o deixava nervoso, o corpo grande e músculoso deixava Skyler tenso. Quente.
E acima de tudo, Skyler nunca deveria tocar Mase Mitch. De jeito nenhum.
Para ser justo, ele havia levado essas "regras" a sério. Ele tentou nunca ser muito pessoal com Mase desde que eles se beijaram pela primeira vez naquele jogo estúpido, e isso se dava por Skyler saber com precisão como era a sensação.
Sim, era difícil esquecer como era ser tocado daquela forma.
Mas a memória daquilo não passava de algo enterrado em sua mente e ignorado a maior parte do tempo. Skyler evitava pensar sobre isso, porque esse tipo de pensamento parecia devorá-lo aos poucos. Então toda vez que ele olhava tempo demais para o verde de suas íris e o vermelho puro de seus lábios, Skyler tinha que olhar para outra coisa. Pensar rápido, agir.
Então por que ele não havia feito isso quando Mase executou precisamente todas as ações responsavéis em disparar alarmes e avisos em sua mente? Por que ele não havia desviado o olhar do dele, ou se afastado quando suas respirações passaram a se misturar?
Era errado. Skyler nunca teve dúvidas disso, mesmo quando suas bocas se conectaram. Ele sempre soube que era errado por todos os motivos possíveis.
Todo o afastamento cuidadosamente calcúlado, toda cautela firmemente imposta.. tudo isso destruído á cinzas no momento em que Mase Mitch o beijou outra vez. E sim... era errado e a pior decisão da vida de Skyler, mas Deus sabia o quanto ele havia apreciado cada segundo disso.
Quando Mase o beijou pela primeira vez, eles estavam em termos diferentes. Primeiro de tudo, havia sido um desafio feito por um jogo qualquer, e a relação entre eles não estava em melhor plano na época. Eles haviam sido cautelosos... aprendendo o ritmo um do outro em investidas curtas.
Mas dessa vez foi diferente. Mase sabia exatamente o que estava fazendo: desde onde puxar Skyler ao posicionamento de suas mãos firmes. O aperto na cintura fina de Skyler foi intencional, assim como o beijo lento que lhe arrancou suspiros.
Aquele pode não ter sido um beijo longo, mas Skyler estava longe de esquecê-lo por um bom tempo. Não quando ele pode sentir o quão duro Mase ficou sobre seu toque. A forma que seu corpo se encaixou perfeitamente em cima do dele quando Skyler o montou...
Sim, Skyler poderia dizer que a situação havia ultrapassado o nível de controle.
Ele fechou os olhos com força, tentando expulsar de sua mente as imagens perfeitamente visíveis do beijo entre eles. Skyler queria respirar ar puro, seus pulmões fracos imploravam por isso. Mas isso era algo difícil de se fazer quando o cheiro da colônia de Mase estava impregnado nos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.
RomansaSkyler Brooke não era muito fã da própria vida. Bom, ele tinha pais legais o suficiente, e havia conseguido fazer amizade com duas pessoas desde que se mudou, então não era a pior vida de todas. Por outro lado, ele se viu preso ao quarterback estre...