NARRAÇÃO...
Brunna: Parece que hoje somos só nós três - Olhou para as crianças sentadas no sofá.
Léo: Cadê a mama? - Perguntou.
Brunna: Ela teve que ficar até mais tarde resolvendo coisas de um projeto e provavelmente só voltará depois que vocês já tiverem ido pra cama - Explicou.
Nina: Você vai fazer comida para nós? - Sorriu animada.
Brunna: Não exatamente - Ficou um tempo pensando no que eles poderiam comer.
Ludmilla havia ficado envolvida em um projeto e acabou que não conseguiu sair no horário normal do trabalho. Havia mandado uma mensagem para a Loira dizendo que iria chegar tarde e pediu que ela alimentasse os filhos, já que ela não estaria em casa.
Brunna: O que vocês acham de pizza? - Disse animada.
Léo: A mama não gosta que a gente coma pizza a noite - Rebateu.
Brunna: A mama é um chata - Reclamou e pegou seu celular - Que sabor vocês querem?
Nina: Chocolate! - Gritou animada.
Léo: Eu acho que a mama vai brigar - O menino não estava totalmente convencido se era o correto.
Brunna: Olha só, meu amor - Ela se ajoelhou em frente à ele - Eu sou sua mãe e vai ser eu quem vai pedir a pizza, então escolha um sabor ou a gente vai comer o que eu escolher.
Léo: Queijo - Disse ainda receoso.
Brunna: Bom menino - Bagunçou o cabelo dele e se levantou novamente - E outra, sua mãe não precisa saber disso. Então vou pedir queijo, calabresa e chocolate - Falou e já discou o número da pizzaria que tinha salvo em seu celular.
Ela fez o pedido e então deixou o celular de lado.
Brunna: Daqui a 50 minutos vai chegar. Quem quer tomar banho primeiro? - Olhou para os dois.
Nina: Banho não! - Se escondeu com uma almofada.
Brunna: À senhorita é uma porquinha em?! - Foi até ela e a pegou no colo - E por isso vai ser a primeira. Vamos lá com a gente, Léo.
Os três foram para o banheiro do corredor. A mulher pôs a menina embaixo do chuveiro e a ajudou a tomar banho, enquanto o Léo conversava com ela. Logo ele entrou para o banho e, quando terminou, eles desceram as escadas.
A pizza chegou e então comeram as duas, já que a salgada era meio a meio.
Brunna: Agora tá na hora de ir pra cama! - Falou para os filhos depois que terminou de lavar a louça.
Ela os ajudou a escovar os dentes e depois acompanhou cada um até sua cama. Quando já haviam dormido, ela desceu as escadas e foi se livrar daquelas caixas de pizza para que Ludmilla não brigasse com ela.
(...)
Ludmilla: Olá! - Entrou em casa quando já eram 23:30.
Brunna: Oi - Sorriu para ela do sofá.
Ludmilla: Como as crianças estão? - Se aproximou e beijou a testa dela.
Brunna: Já dormiram - Informou.
Ludmilla: Eu te falei, não tem como esquecer como ser mãe - Disse orgulhosa e ela apenas deu um pequeno sorriso para ela. - Eu não vou jantar, na verdade já vou ir me deitar porque tô exausta.
Brunna: Boa noite - Se levantou do sofá e deu um beijo no canto dos lábios dela - Durma bem.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Tudo Perdido...
Любовные романыVocês sabem que sou dessas de que quando quer deixar vocês curiosos, eu deixo né? Então sem Spoiler kkkkkkkk. FIC INTERSEXUAL