Brunna: Amor, é sua vez de trocar ele - Disse estendendo Benjamin na direção da esposa.
Ludmilla: Mas fui eu que troquei nas últimas duas vezes - Resmungou.
Brunna: Lembre-se que, durante a semana, eu troco ele o tempo todo - Arqueou as duas sobrancelhas e a morena suspirou se dando por vencida.
Já havia se passado duas semanas desde que Brunna e Benjamin saíram do hospital. Como ela tinha licença maternidade, ficava em casa com o filho, enquanto Ludmilla estava trabalhando.
As crianças viviam fazendo desenhos e contando histórias para ajudar a mãe a se lembrar dos dois últimos anos de sua vida, e ela adorava, mas infelizmente não ajudava muito.
Ludmilla: Pronto, mamãe. Já to limpinho! - Voltou para a sala e se sentou ao lado da esposa com o filho nos braços.
Brunna: Eu tô com saudade da Nina de do Léo - Fez um bico.
Ludmilla: Amor, eles foram lá para sua mãe ontem à tarde - Falou rindo.
Brunna: Eu sei, mas queria eles juntinho de mim o dia inteiro - Resmungou e pôs a mão na mãozinha de Benjamin - Pelo menos você fica o tempo todinho com a mamãe né, meu amor?
Ludmilla: Eu queria ficar com vocês o tempo todo também - Deu um selinho nela - Mas o importante é que trabalho com a certeza de que minha linda família vai estar em casa, me esperando a noite - Sorriu.
Brunna: Nossos filhos são lindos, né? Não é palavras de mãe, é a pura verdade - Passou o dedo pelo nariz de Benjamin.
Ludmilla: Eles são lindos demais - Concordou olhando para o filho - Vão dar trabalho quando crescerem.
Brunna: Igual a gente deu para os nossos pais?
Ludmilla: Eu espero que não - Falou assustada.
Brunna: Você era terrível, hein, moça - A olhou com os olhos semicerrados.
Ludmilla: O que falar de você então, Brunna Carolina?- Devolveu o olhar - Terrível era um apelido.
Brunna: Mas nossos filhos são perfeitos demais - Sorriu orgulhosa - Educados, simpáticos, bonitos, gentis... nunca ouvi nenhuma reclamação deles.
Ludmilla: Isso é porque a gente se empenhou para eles serem pessoas melhores do que nós éramos. E com esse pequeno não vai ser diferente - Acariciou o narizinho do filho.
Brunna: Sabe... eu tava analisando ele e... você tava certa. Ele tem cara de Benjamin mesmo - Sorriu acariciando o rosto do filho.
Ludmilla: Eu falei! - Disse orgulhosa, mas logo notou algo estranho - Espera. Isso eu falei antes... - Ficou olhando para a esposa que tinha um sorriso nos lábios - Não acredito! É sério? - Ela assentiu com a cabeça - Você recuperou a memória total?
Ela assentiu novamente e Ludmilla puxou o carrinho deixando Benjamin nele, logo puxou a esposa pela cintura e pela perna a fazendo montar em seu colo.
Ludmilla: Que bom, meu amor - Segurou a cintura dela com força beijando seus lábios - Que bom! Quando aconteceu?
Brunna: Foi tudo de uma vez só. Eu tava deitada na cama com o Ben ontem e simplesmente começou a vir tudo na minha mente - Explicou - Lembrei de todos os sentimentos, até o de quando eu achei que havia te perdido - Seu olhar ficou triste.
Ludmilla: Oh, meu bem - Segurou os dois lados dos rostos dela com as mãos - Já passou. Tudo está bem e nós estamos juntos e felizes novamente.
Ela sorriu e assentiu com a cabeça. Ela puxou seu rosto e colou os lábios aos da esposa.
Ludmilla: Eu te amo - Sussurrou ainda com os lábios colados aos dela.
Brunna: Eu te amo muito - Ela respondeu logo sugando o lábio inferior dela.
Elas iniciaram um beijo apaixonado e calmo. As línguas se tocavam sem pressa, transbordando todo o amor que sentiam pelo outro. Ludmilla encaixou a mão nos cabelos da esposa e intensificou mais o beijo, lateralizando a cabeça para ir mais profundamente na exploração da boca da Loira.
Brunna: Amor - Ela resmungou quando sentiu ela sugar sua língua com força e descer a mão apertando sua cintura.
Ludmilla: Xiii
Adentrou a blusa dela com as duas mãos e ficou acariciando e apertando as costas da esposa, fazendo ela ficar com o corpo ainda mais colado ao seu.
Ludmilla: Saudade do seu corpo - Sussurrou em meio ao beijo e desceu uma das mãos encaixando na bunda dela e movimentando seu quadril, causando uma fricção.
Brunna: Não - Falou alarmada, mas seguiu com os movimentos.
Ludmilla: Faz amor comigo - Ela pediu enquanto beijava o vão entre seus seios na abertura da blusa.
Brunna: Eu não posso, amor - Segurou o cabelo dela tentando se controlar - Não acabou o resguardo.
Foi necessário apenas isso para a mulher segurar a cintura da esposa com força e parar tudo o que fazia a encarando.
Ludmilla: Me desculpa - Acariciou seu rosto que estava avermelhado por conta do momento que estavam - Eu tô muito feliz e queria comemorar.
Brunna: Eu também, meu amor - Suspirou - Mas infelizmente ainda não podemos - Deu um selinho nela - Se quiser eu posso...
Ludmilla: Não, depois eu dou um jeito... nisso - Apontou para a calça.
O choro fino de Benjamin ecoou pela sala.
Brunna: Oh, meu amorzinho - Desceu do colo da esposa e foi até o carrinho - Desculpa por isso - Pegou ele no colo e beijou seu rostinho - Tá com fome, meu bebê?
Ela se sentou no sofá e desceu um lado da blusa, iniciando a amamentação do filho. Enquanto sugava o leite, ele tinha os olhinhos fechado e a mãozinha apoiada no seio da mãe.
Brunna: À mamãe recuperou a memória, meu filho. Lembrei direitinho como era sentir você se mexendo, sentir cada pequeno movimento que você fazia. Era muito bom - Acariciou a cabeça dele.
Ludmilla observava tudo com um olhar apaixonado. Ela adorava ver a esposa amamentando, isso desde o nascimento do Léo. Lembra direitinho como sentiu seus olhos cheios de lágrimas quando viu aquela cena pela primeira vez. O Léo era tão pequeno e Brunna o segurava com tanto amor que fez seu coração transbordar todo o amor que sentia por ambos.
Ludmilla: Eu sou apaixonado por esse seu lado mãe, sabia? - Beijou o ombro da esposa.
Brunna: E eu também sou apaixonada pelo seu lado mãe - Olhou para a esposa - Ver o cuidado que você tem com os nossos filhos, é lindo. Você é um ótimo mãe, amor.
Ludmilla: Você é uma mãe maravilhosa - Sorriu e deu um selinho nela, mas logo parou ao ouvir Benjamin resmungando - Calma, ciumento, era só um beijinho! - Falou fazendo a Loira rir.
Finalmente tudo havia entrado nos eixos. Brunna já tinha 100% da sua memória e tudo se encaminhava para serem ainda mais felizes do que já eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Tudo Perdido...
RomanceVocês sabem que sou dessas de que quando quer deixar vocês curiosos, eu deixo né? Então sem Spoiler kkkkkkkk. FIC INTERSEXUAL