Emilly: Boa sorte com sua esposinha, amiga - Falou com um tom de brincadeira e Brunna mostrou o dedo do meio para ela - É sério, quero que de tudo certo entre vocês - Sorriu sinceramente.
Brunna: Tchau, Emilly! - Saiu do carro e bateu a porta.
Ela abriu o portão e logo já estava entrando dentro do lar.
Ludmilla: Oi - Sorriu para ela sentada no sofá.
Passava o jogo Flamengo X Fluminense na televisão e ela assistia vestindo apenas uma bermuda preta e branca, com uma garrafa de cerveja na mão.
Brunna: Não sabia que o Flamengo jogaria hoje - Fechou a porta desviando os olhos do corpo da mulher.
Ludmilla: Imagino que não - Disse divertida.
Brunna: Tá ganhando? - Olhou para a televisão.
Ludmilla: Recém começou, na verdade - Explicou.
Ela largou a bolsa e ficou um tempo parada, sem saber se sentava ao lado dela e via o jogo ou se corria para o andar de cima e se trancava no quarto.
Brunna: Por que eu ando com camisinha na holsa? - A pergunta saiu da forma mais aleatória possível.
Ela encontrou o pacote, enquanto vasculhava a bolsa em busca de algum batom.
Ludmilla: O quê? - Ela havia entendido, mas não conseguiu segurar a pergunta.
Brunna: Isso mesmo que você entendeu.
Ludmilla: Bom, é que a gente... fazia onde dava vontade - Sentiu o seu rosto aquecer com a frase.
Brunna: Pervertida - Ela resmungou.
Ludmilla: era só eu.
Brunna segurou a provocação que chegou na ponta de sua língua e começou a andar em direção a escada.
Brunna: Vou ir tomar um banho.
Ludmilla: Nina e Léo estão com saudades de você, se puder passe no quarto deles.
A mulher havia chego à noite, então as crianças já haviam jantado e estavam na cama a essa hora.
Brunna: Tá - Falou e subiu as escadas.
Ela parou no corredor e pensou no que fazer. Estava em dúvida se entrava no quarto de Nina, no de Léo ou se apenas adentrava o quarto que estava hospedada e ignorava o pedido da mulher.
Brunna: Que merda tá acontecendo comigo? - Resmungou abrindo a porta do quarto de Nina.
Nina: Mamãe? - A menina estava assistindo a um desenho que Ludmilla havia posto no Netflix para ela.
Brunna: Oi - Sorriu sem graça - Por que você tá chupando chupeta? - Estranhou.
Nina: A mama deixa - Ela ficou em pé na cama e foi até a morena abraçando sua cintura.
Brunna: Mas você num já falou que é grande demais? - Pôs a mão nas costas da menina que a abraçava.
Nina: Eu sou pequena - Separou o abraço e olhou para a mãe com um bico nos lábios após a Loira tirar a chupeta de sua boca.
Brunna: Não vai chorar, né? Se desesperou.
Nina negou com a cabeça, mas estava fazendo um grande esforço para não deixar as lágrimas caírem.
Brunna: Eu vim te dar boa noite - Tentou animar a menina.
Nina: Tá bom - A pequena passou a mãos nos olhinhos e se deitou.
Brunna: Não chora, vai! - Se ajoelhou ao lado da cama e praticamente implorou.
Nina: Boa noite, mamãe - Ela se encolheu na cama ainda com um enorme bico denunciando o possível choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Tudo Perdido...
RomansaVocês sabem que sou dessas de que quando quer deixar vocês curiosos, eu deixo né? Então sem Spoiler kkkkkkkk. FIC INTERSEXUAL