Brunna: Eu ainda tô um pouco confusa - Falou sincera e mordeu o lábio frustrada por não conseguir explicar o que sentira - Me desculpa.
Ludmilla: Não precisa se desculpar, linda - Sorriu para a reconfortar e acariciou seu rosto - Eu espero o tempo que for por você.
Brunna: Você promete? - A pergunta saiu de forma automática dos lábios da mulher.
Ludmilla: Eu prometo - Segurou a mão dela e deu um beijo na parte de cima - Quer continuar vendo o filme? - Observou enquanto ela saía do sofá.
Brunna: Não, esse filme é chato - A morena deu uma risadinha com a frase - O que acha de bebermos uma cerveja?- Sugeriu.
Ludmilla: Só uma? - Semicerrou os olhos a olhando.
Brunna: É - Falou mesmo sabendo que não seria só uma.
Ela foi para a cozinha sem esperar a resposta dela e trouxe uma lata de cerveja.
Ludmilla: Achei que era uma pra cada uma - Ela sorriu.
Brunna: Você tem nojo da minha boca? - Arqueou uma das sobrancelhas.
Ludmilla: Até parece né, Brunna!
Brunna: Então vamos beber uma cerveja, como eu propus!
Depois de um tempo o casal estava sentada bem próxima a outra no sofá, enquanto riam de coisas que a Ludmilla contava sobre os filhos. Em volta delas haviam seis latas de cerveja, já que realmente não haviam ficado só na primeira.
Brunna: Deu um grauzinho bom - Falou respirando fundo depois de parar de rir.
Ludmilla: Você me enganou, disse que ia ser só uma! - Falou rindo e tocando a testa na dela por alguns instantes.
Brunna: Eu não lembro de você recusando as outras.
Ludmilla: Vamos tomar um banho? Do jeito que a gente tá, eu prevejo merda acontecendo, se ficarmos aqui por mais tempo - Focou dos olhos castanhos da mulher.
Brunna: Você falou a palavra 'merda' mesmo? Eu tô impressionada - Zoou ela.
Ludmilla: Vai tomar banho, Brunna! - Deu um tapinha na perna dela e se levantou.
Brunna: Vai indo que eu vou pôr essas coisas no lixo.
A mulher subiu as escadas e foi direto para o banheiro do corredor. Ela tirou a bermuda e a camisa que vestia e jogou no chão, logo fazendo o mesmo com a calcinha box. Ela ligou o chuveiro e então início seu banho.
Depois de alguns minutinhos ela já havia acabado.
Ludmilla: Esqueci de pegar roupa - Resmungou ajeitando a toalha na cintura.
Como achou que a esposa estaria no banho ainda, por ter subido mais tarde que ela, Ludmilla adentrou o quarto apenas com a toalha no corpo.
Para sua surpresa Brunna já havia saído do banho e estava em frente ao armário apenas de toalha também.
Ludmilla: Eu não mereço essa tortura - Resmungou olhando para as pernas expostas dela.
Brunna: Que foi, moça? - Sorriu e se virou de frente para ela.
Sua risada morreu no momento em que ela a viu, engolindo seco.
Ludmilla: Acho que não é uma boa idéia nós duas aqui no quarto só de toalha - Ela não conseguia parar de encarar o corpo dela.
Brunna: Achei que o foco agora fosse sentimentos - Ela mordeu o lábio inferior.
Ludmilla: Eu te amo e sinto tesão por você, continua sendo sobre sentimentos - Olhou nos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Tudo Perdido...
RomanceVocês sabem que sou dessas de que quando quer deixar vocês curiosos, eu deixo né? Então sem Spoiler kkkkkkkk. FIC INTERSEXUAL