66° Capítulo

885 85 8
                                    

Nina: Hoje é natal! - Falou animada enquanto eles montavam a árvore de natal.

Brunna: Não, filha, amanhã é natal. Hoje é a véspera - Corrigiu botando uma as bolinhas decorativas.

Léo: Mas é hoje que a gente festeja - Rebateu.

Ludmilla: Errado, depois da meia-noite - Foi a vez dela falar.

O natal naquele ano seria comemorado na casa delas e o casal não poderia estar mais feliz. Toda a família se reuniria para uma data tão especial na casa delas.

Era o primeiro natal que a Brunna realmente estava empenhada depois do acidente já que, no anterior, ela ainda não estava tão apegada a sua família.

Léo: Quem põe a estrela esse ano? - Perguntou para as Mães.

Ludmilla: Ano passado foi você, então esse ano é a Nina - Falou.

Nina: Não! Esse ano é a mamãe! - A pequena disse apontando para a mulher.

Brunna: Filha, eu não alcanço lá. Vai você.

Nina: A mama te levanta!

Brunna: Não, meu amor, vai você - Deu uma risadinha.

Eles seguiram decorando a árvore. Ludmilla enfeitava a parte de cima, Brunna a do meio e o Léo e Nina enfeitavam a parte de baixo.

Léo: Acho que já tá bom, mama! - Disse.

Ludmilla: Tem certeza? E as luzinhas?

Léo: Verdade.

Eles puseram as luzes e então Ludmilla deu a estrela nas mãos da filha.

Ludmilla: Agora vamos finalizar - Ela pegou a pequena no colo e a levantou até que ela pôs a estrela no lugar.

Brunna: Arrasamos, ficou lindo! - Sorriu olhando o trabalho deles.

Ludmilla: À gente sempre arrasa - Abraçou a esposa por trás e apontou para os filhos, que estavam entretidos com as luzinhas.

Brunna: Eu tô tão feliz - Virou de frente para ela e sorriu.

Ludmilla: O que eu mais quero é te ver feliz, linda - Sorriu e acariciou o cabelo dela - O resto é consequência.

Brunna: Desculpe por estar meio distante desses últimos dias - Acariciou os ombros dela - Acho que a TPM tá durando mais do que deveria.

Ludmilla: Tá tudo bem, amor - Beijou a testa dela - Eu sinto saudades de dormir abraçadinho com você, mas eu aguento até sua TPM acabar.

Brunna: Te amo - Deu alguns selinhos nela.

Ludmilla: Te amo - Beijou a pontinha do nariz dela.

(...)

Ludmilla: Chegaram - Falou quando ouviu a campainha. Ela abriu a porta e então seus familiares adentraram cumprimentando a todos.

Luiza: Uau, isso que eu chamo de espírito natalino - Luiza disse impressionada ao olhar o tamanho da árvore e o restante da decoração da casa.

Brunna: Ficou exagerado? - Perguntou com uma careta.

Jorge: Não, tá lindo, filha - Sorriu e abraçou a filha - Foi você que decorou?

Brunna: Eu comprei as coisas, mas quem arrumou tudo foi a Ludmilla e as crianças. Sabe que eu não tenho um espírito tão natalino assim - Deu de ombros.

Mia: A Emilly vai vir, filha? - Perguntou largando suas coisas na mesa.

Brunna: Ela vai passar lá na mãe dela primeiro, mas antes da meia-noite elas estão aqui - Falou.

Quase Tudo Perdido...Onde histórias criam vida. Descubra agora