Prólogo.

3K 240 48
                                    


Pov. James.

Sirius e Snape estavam namorando.

Como isso havia acontecido?

Eu não fazia a mínima ideia.

De uma hora para outra, Sirius se perdeu na "beleza" que era Snape.

Que beleza era essa, é que eu não sabia.

O pior é que isso já estava acontecendo a um mês.

E merda, eles pareciam realmente estar levando isso a sério.

Obviamente pedi ao Remus para verificar se Padfoot não estava sobre efeito de nenhuma poção do amor.

E não estava.

Eles agiam como um casal. Conversavam como um casal. Riam como um casal....

RIAM. O Snape RIA com o Sirius.

Todos sabem o quanto é impossível ver aquela coisa rir.

E a cada dia que passa isso vai me irritando ainda mais.

Como é possível o meu melhor amigo estar namorando aquele cara. Justamente aquele cara.

Podia ser qualquer um outro.

Mas não, tinha que ser o Snape.

Era tão irritante ver, quase todas as manhãs, Snape parado na entrada da comunal a espera de Sirius.

Era irritante ver eles juntos no corredor de mãos dadas ou se abraçando.

Nunca vi eles se beijando.

Mas, pelas muitas marcas que Sirius tinha em seu pescoço, quase diariamente, não duvido que já tenham feito isso e muito mais.

Isso era tão irritante.

Sempre que Sirius sumia, a vontade que eu tinha era de desaparecer do mundo. Ficar tão escondido a ponto de ninguém nunca mais me achar.

Eu tinha raiva dessa felicidade toda que emanava de Sirius sempre que ele botava os olhos em Snape.

Sentia raiva, fúria, ódio...

Era um misto de sentimentos, todos ruins, que eu tinha sempre que via Sirius permitir que Snape colocasse o braço em volta dele durante as aulas. Ou até fora delas.

Sentia quando os via se abraçando. Sentia quando via as marcas roxas e vermelhas no pescoço de Sirius. Sentia a cada sorriso de Snape que eu via sendo direcionado a Sirius.

Sentia raiva, fúria, ódio...

E inveja.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

* não fiz a capa ainda, então relevem.

Inveja // SNAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora