Capítulo quatro.
Pov. James.
Eu caio no sofá, com Remus ao meu lado, esgotado.
Depois de saber que faria dupla com Snape, nem me pus a ir atrás do mesmo.
E eu não iria.
Ele que viesse atrás de mim.
Não duvido que agora estivesse por aí se pegando com Sirius. Tsc.
— Como foi que isso aconteceu? — Pergunto ao Remus.
Eu queria saber. Precisava de uma explicação plausível para isso tudo.
— Do que você está falando, James?
— De Sirius e Snape. Como?
— Você já esqueceu a história?
— Que história?
Tinha uma história?
— Meu Merlin. Não se lembra de quando Sirius nos contou? — Ele parecia indignado por eu não fazer ideia do que ele estava falando.
Balanço a cabeça, negativamente.
Ele suspira e fecha o livro que estava lendo.
— Sirius encontrou Snape machucado, muito. Mas Snape não queria ir para a enfermaria, só para a sua comunal. Mas, segundo Sirius, ele estava machucado demais até para andar. Sirius fez alguns daqueles feitiços de cura que eu mandei vocês aprenderem e o levou para a comunal. — Sirius havia ajudado Snape? Tudo bem que ele estava muito machucado...mas em que mundo Sirius ajudaria Snape? — Durante os dias seguintes, Padfoot ficou preocupado com Snape. Foi atrás dele para perguntar se estava tudo bem, mas acabou que eles brigavam sempre que isso acontecia.
Ok, isso aí sim é mais o Sirius.
— Isso se repetiu por um bom tempo, Pads ia atrás de Snape e esse o rejeitava. Até que começaram a conversar, mesmo em meio à essas brigas. E Sirius, bem...se apaixonou.
Se apaixonou.
Se apaixonou.
Sirius Black se apaixonou por Severus Snape.
Se. Apaixonou.
Essas palavras se repetiam em minha mente. Sirius? Apaixonado? Pelo Snape?
Ainda não fazia sentido.
Essas palavras nem deveriam estar na mesma frase.
— Bom, confesso que no início achei estranho. Você está certo, James, parecia impossível Sirius se apaixonar pelo Snape. Mas agora eu vejo o quanto eles fazem bem um ao outro.
— Não fale essas coisas fofas Remus. Como se...como se eles se amassem.
— Do que estão falando? Ouvi o meu nome. — Sirius se materializa na nossa frente, curioso.
— E-e er..err..e-eu — Por Godric Gryffindor. Eu realmente não servia para mentir.
— Estávamos sim falando sobre você. E também de Snape. — É sério que Remus iria nos dedurar? Não iria ganhar chocolate hoje. — Sobre como o relacionamento de vocês começou. Mesmo James estando no quarto quando você explicou, acho que ele não ouviu.
— Ah, bom. Mas me pareceu que estavam falando sobre o meu amor por Severus.
— Seu amor? — Pergunto, desnorteado.
Amor?
— É. — Sirius se joga entre mim e Remus. Sorria de orelha a orelha. — Eu amo o meu morcegão!
— Meu morcegão? — Dessa vez, eu e Remus dizemos juntos.
— É, vocês já viram o negócio que ele faz com a capa? Tipo...me empresta a sua, Remus. — Padfoot se levanta do sofá enquanto falava.
— O que? Não. Eu passei ela hoje de manhã. — Remus prezava muito por seus uniformes e materiais escolares. Isso significava que apenas em momentos cruciais, ele deixava suas coisas nas mãos de Sirius e nas minhas.
— Por favor, vai ser rapidinho! — Sirius faz o olhar de cachorro abandonado. Golpe baixo.
Remus suspira e dá a capa ao Sirius.
Sirius logo a veste.
— Olha, ele faz tipo assim ó. — Ele abre os braços, os jogando de um lado para o outro, com as mãos segurando uma parte da capa, fazendo um efeito bem parecido com asas.
Ele não estava errado, várias vezes já vi Snape fazer suas saídas dramáticas com esses mesmos movimentos.
Me pergunto se ele sabia o quanto isso era sexy.
Ah, meu pai...sexy?
Sirius novamente se joga entre eu e Remus. Ainda tinha um sorriso nos lábios.
— Humm. Que cheirinho bom. — Diz Padfoot, cheirando a capa de Remus. — Sabe Prongs, aposto que Remus poupou os detalhes sórdidos. Se quiser eu te conto tudinho. — O sorriso malicioso que ele tinha no rosto, sugerindo coisas que eu era inocente demais para saber, me deu ânsia.
— Ah, que nojo, Sirius! Fique com isso para você mesmo, muito obrigado. — Digo me levantando e indo para o dormitório. Eu realmente não queria ouvir Sirius falar sobre coisas sexuais envolvendo Snape.
Preferia morrer a isso.
Morrer a saber como é o corpo de Snape por baixo de todas aquelas roupas maltrapilhas que ele usava.
Morrer a saber se a bunda dele era tão grande quanto parecia.
Morrer a deixar que ele me tocasse com aquelas mãos grandes...
Merlin. Eu preciso dormir.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inveja // SNAMES
FanfictionQuando seu melhor amigo começa a namorar, o sentimento que deveria te invadir é felicidade, ou algo parecido, por ele estar tão feliz. Talvez não tanta quando o namorado dele é seu inimigo há anos. Mas, com certeza, o último sentimento que você de...