Capítulo dez.
Pov. Severus.
Antes que desse o horário em que saio para preparar as poções que vendo, sinto minha cama afundar.
— Me desculpe. Eu sei como você fica quando digo essas coisas...Sabe que não fiz por mal né? — Regulos diz perto do meu ouvido, graças a posição que estávamos, de colchinha.
— Relaxa. Eu sei que não queria me magoar, nem nada. — Falávamos em um tom baixo, para não acordar os outros do quarto.
— Que bom. — Ele diz e logo me abraça mais forte, colando minhas costas em seu peito. — Não faz poção hoje não. Fica aqui comigo...
— Você sabe que eu preciso ir.
— Não me faça pedir com jeitinho, Batman.
— Regulos, eu...
— Se precisar de dinheiro, eu te dou. Empresto, se for se sentir melhor assim. Sabe que minha família têm de sobra.
— Eu já disse que não, Reg. Não importa o quanto você insista, não vou aceitar dinheiro seu. — Ele suspira e enrosca suas pernas ainda mais nas minhas, encostando sua cabeça na minha bochecha.
— Ok. Mas você não sai daqui hoje.
— Eu gostaria de poder ficar, Reg. Você sabe que eu quero, mas não posso. Eu preciso do dinheiro, ok?
— Não me faça repetir, Severus. Se precisa tanto de dinheiro, eu dou. Mas pra sair daqui, só jogando um incarcerous em mim.
Bufo e aceito que não sairei daqui essa noite. Com isso, me aconchego mais em seu corpo, tentando ficar o mais confortável possível. Quando sinto algo duro ao fim das minhas costas, fico vermelho.
— Regulos, você tá excitado?!
— Desculpe, tava pensando no Lupin.
— Argh, que nojo. Sai daqui! — Tento me desvencilhar dele, e tudo o que o desgraçado faz é rir, e me apertar ainda mais.
— É só o meu braço, idiota. — Ele diz, ainda rindo de mim.
— Sei. — Respondo, nem um pouco convencido, ainda me remexendo.
— Bom, no momento é, mas se você continuar fazendo isso, logo será meu pau de verdade. — Viro minha cabeça, o suficiente para olhar para o seu rosto.
— Você é nojento. — É tudo o que digo, ficando parado novamente.
Ouço sua risada na minha nuca quando viro o rosto novamente.
— Não sou eu que beija o meu irmão, Morcegão.
— Arghh — É a minha resposta, enquanto coloco as duas mãos no rosto. Ele não precisava me lembrar dessa nojeira.
Mesmo assim, acompanho sua risada. Não duvido que, quando o sono veio, estivéssemos com a sombra de sorrisos nos lábios.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
*gostaram do cap anterior?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inveja // SNAMES
FanfictionQuando seu melhor amigo começa a namorar, o sentimento que deveria te invadir é felicidade, ou algo parecido, por ele estar tão feliz. Talvez não tanta quando o namorado dele é seu inimigo há anos. Mas, com certeza, o último sentimento que você de...