ninguém.

867 88 14
                                    

Peço que votem e comentem! 💖

Epílogo.

Pov. Severus.

— Bom dia, marido. — Digo, colocando seus cabelos atrás da orelha, após colocar a bandeja com o café na mesinha de cabeceira.

Ele sorri para mim.

O sorriso dele me faz sorrir também.

— Bom dia, Sev.

Ele se senta e coloco a bandeja em cima de suas pernas, me sentando ao seu lado.

Na bandeja havia muitas variedades de frutas, incluindo morangos.

Ele pega um e morde um pedaço, logo levando o outro a minha boca. 

Beijo seus dedos que ainda estão próximos ao meu rosto.

Ele se aproxima e deixa selares em minha bochecha, logo indo para a minha boca.

Sinto o gosto do morango em sua língua e suspiro, aprofundando o beijo.

Coloco a mão em sua nuca e ele leva a dele até o meu peito.

— Bananas!

Nos separamos abruptamente ao ouvir o grito infantil.

Quando olhamos, não ficamos surpresos ao ver o pequeno Teddy em nossa cama.

— Você já chega assim é? Não dá nem bom dia. — James diz, com uma falsa irritação.

Teddy ri e a mão que está com uma banana, a caminho de sua boca, para.

— Desculpe, padrinho Jay. — Ele coloca a fruta na boca e abre os braços. — Bom dia!

Ele tenta cercar nos dois com seus braços curtos.

James se dá por vencido e agarra a criança. 

— E cadê o bom dia do padrinho Sev? — Jay diz, olhando para Ted.

O mesmo se desvencilha de James e vai para cima de mim.

— Bom dia, padrinho Sev.

— Bom dia, criança. Onde estão os idiotas dos seus pais?

— Severus! Não diga essas palavras na frente dele! — James diz, pegando Teddy dos meus braços e tampando seus ouvidos.

— Meus papais estão lá em baixo.

— É claro que estão. — Digo, porque isso era mais uma rotina.

Toda manhã, a família Lupin-Black invadia a nossa casa, comia da nossa comida e ainda faziam de mim e James babás.

Deixo um beijo na testa dos dois e desço.

Quando chego na cozinha, os encontro conversando enquanto tomam café.

O meu café.

— É sério. Vocês têm a casa e a comida de vocês. Estão achando o quê? Que aqui é a casa da mãe Joana? — Digo, cruzando os braços de frente para os dois.

— Maldita foi a hora em que você aprendeu esse ditado. — Regulos diz, tomando mais um gole de café.

— Teddy causou problemas? — Lupin pergunta.

Abano a mão, indo me servir com uma xícara.

— Remus, você sabe que não.

Eu reclamava sim, mas nunca era sério.

Na verdade, eu gostava dessa rotina maluca que eu tinha.

— Aposto que atrapalhou mais um café da manhã na cama seguido de sexo matinal. — Regulos nem disfarça a risada enquanto diz.

Inveja // SNAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora