apoio

755 107 2
                                    

Capítulo vinte e um.

Pov. James.

Nosso momento fofo é interrompido por Regulos e Severus que entram de supetão na sala do diretor.

Remus levanta a cabeça do peito de Sirius e quando percebe que é o Black mais novo, a abaixa novamente.

Eu tiro meus braços dele e encaro Severus. Ele parecia desconfortável em estar aqui.

Eu queria saber o que ele achava disso tudo. Eu queria saber se ele era igual as outras pessoas dessa escola que esqueceram quem Remus é apenas porque descobriram o que ele é.

O que ele é durante uma noite.

Regulos se aproxima até estar em frente ao sofá onde eu, Remus e Sirius estamos sentados.

Passo a encará-lo. Se ele veio aqui para dizer qualquer merda, ele iria se ver comigo.

— O que você quer, Regulos? — Sirius pergunta. Seu tom de voz não é nada amigável.

— Nada com você, Black. — Regulos responde.

Volto a passar um dos braços em volta da cintura de Remus. Os olhos do Black mais novo seguem para lá e acompanham o movimento que faço com o meu dedão, subindo e descendo pela cintura de Moony.

— Lupin. — É o que ele diz. Como eles podem ter transado e ele ainda o chamar pelo sobrenome? É sério que Remus gostava desse cara? — Podemos conversar? Em particular.

— Nem adianta. Nós já sabemos o que vocês fazem entre quatro paredes, tudo o que for dizer a sós pode falar na nossa frente. — Sirius diz e eu concordo com ele. Mesmo Regulos sendo seu irmão, nem ele sabe até onde o preconceito do garoto vai.

Regulos suspira e ignora a resposta do irmão.

— Lupin?

— Sirius está certo. — A voz de Remus é baixa. Frágil.

Eu e Sirius o abraçamos novamente.

— Eh...eu não quero falar aqui.

— Pois não importa. Diga logo ou vá embora. — Digo.

Ele olha para Severus por um instante e então seu olhar volta a focar em Moony.

— Eu já sabia.— Não entendo de primeira, e fico feliz de não ser o único.

Severus solta um suspiro audível e se aproxima também. 

— Nós já sabíamos o que Lupin era. Não temos nojo e não queremos a morte dele.— Remus levanta a cabeça e os encara. Assim como eu e Sirius. Como assim eles sabiam? — Hum...bom, era só isso. Já estamos indo.

Severus começa a seguir em direção a entrada, mas Regulos o puxa pelo braço. 

— Está tudo bem. Estamos...— Regulos limpa a garganta. — estamos do seu lado.

— Estamos vírgula...— Severus diz em um tom tão baixo, que apenas eu escuto.

Regulos dá uma cotovelada em sua barriga, fazendo Severus revirar os olhos.

— É. Estamos.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

*votem bastante!
*² Publiquei coisas novas, quem quiser ir lá ver...(não tem nd a ver com hp)

Inveja // SNAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora