Desculpem a demora.
Capítulo vinte e cinco.
Pov. Severus.
Faltava pouco para chegarmos, e após descobrir que podíamos usar feitiço de extensão aqui dentro, dormíamos em uma cama que eu havia transfigurado.
Ele dormia.
Seu cabelo estava mais emaranhado que o normal, estava sem óculos e babava em meu peito, grande parte da pele de seu pescoço estava marcada e a de sua cintura para baixo também.
Não fizemos apenas uma vez.
Eu não entendia o que estava sentindo.
Já tinha transado com outros garotos, com garotas também, e nem por isso senti esse sentimento genuíno, que eu não sabia decifrar o que era, que tinha em meu peito sempre que eu olhava para James.
Eu virava outra pessoa perto dele e não respondia por mim.
Meu coração acelerava e a minha respiração prendia.
O mundo em volta deixava de existir e tudo se resumia a ele.
James, James, James...
Eu suspiro e sinto a carruagem pousar.
Demoro minutos para conseguir acordá-lo.
- Já chegamos. Vamos. - Digo, o fazendo ficar sentado.
- Me deixa dormir, Severus. - Ele sobe em meu colo, se preparando para voltar a dormir.
O tiro de cima de mim antes que ele me convença.
- Não, James, temos que ir. - Ele bufa, mas se levanta.
Reclama de dor ao ficar em pé e decide se vestir sentado.
Me sento ao seu lado e pergunto se o machuquei.
Ele ri e termina de pôr as roupas.
- Só se for o tipo bom, Sev. - Ele me dá um selinho e me puxa para cima, me fazendo ficar de pé, mas continua sentado.
Levanta os braços para mim em um claro pedido para eu o carregar.
- James...- Ele franze as sobrancelhas de modo ameaçador e eu me corrijo, era uma ordem, não um pedido.
Eu o pego no colo e faço o possível para que ele não se machuque quando saio da carruagem.
Estávamos em uma área vazia onde só tinha grama.
A porta da carruagem ao lado se abre e Lupin sai dela com uma cara de sono.
A surpresa em seu rosto pelo jeito em que eu e James estávamos não dura muito.
O último citado já estava no décimo quinto sono.
Ninguém mandou querer fazer quatro vezes.
- É...- Limpo a garganta quando percebo a rouquidão em minha voz. - Dumbledore disse para onde temos que ir?
- Ele só disse que próximo daqui tem uma vila trouxa. Que não seria difícil de encontrar. - Lupin responde.
- Bom, ele não avisou que iríamos pousar no meio do nada.
Um estalo soa atrás de uma das carruagens, nos fazendo ficar alerta.
- Você tem que parar de ser assim, Sirius! - Relaxamos quando ouvimos a voz de Regulos.
- Assume, querido irmão, você pode ter sangue Veela, mas o meu pau é maior que o seu!
Logo eles aparecem em nosso campo de visão, e nem eu, nem Lupin perguntamos sobre o assunto que levou àquela fala de Sirius.
- Oi! Chegamos!
- Nem percebemos, Sirius. - Lupin zomba.
- Porra, o que que tu fez com o Potter? - Regulos pergunta e eu sinto o meu rosto esquentar.
- Uiui, pelo visto o negócio tava quente por aqui hein! - Sirius diz e meu rosto fica ainda mais vermelho.
- De verdade. - Regulos concorda.
- Dá pra vocês pararem? Precisamos chegar a vila.
- Okay, mas não pense que esqueceremos que você macetou o James. - Sirius diz.
Eu bufo e começo a andar em linha reta.
Os Black riem da minha irritação e Regulos grita, avisando que a vila fica para o lado esquerdo.
Mudo de direção, ficando longe dos três que faziam piadas maliciosas sobre mim e Potter.
Até Lupin participa.
Sempre soube que ele tinha uma mente suja.
Eu apenas ignoro os três, focando na sensação boa que a respiração de James em meu pescoço e seus braço em volta de mim me trazia.
Mais que desejava que ele não saísse daqui.
Em meus braços era o seu lugar.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inveja // SNAMES
FanfictionQuando seu melhor amigo começa a namorar, o sentimento que deveria te invadir é felicidade, ou algo parecido, por ele estar tão feliz. Talvez não tanta quando o namorado dele é seu inimigo há anos. Mas, com certeza, o último sentimento que você de...