Te adoro, mas te odeio.

1.4K 158 18
                                    

*votem e comentem! 💖

Capítulo três.

Pov. James.

Estávamos na última aula do dia.

Pra piorar, era poções.

Sirius sempre se aproveitava das aulas que a Sonserina e a Grifinória tinham juntas pra ficar de chamego com Snape.

Era terrível.

Minha mesa e de Remus não era muito longe da deles, então as vezes eu ouvia coisas que faziam eu querer ser surdo.

Tipo a poucos momentos, quando Sirius deixou bem claro, bem especificamente, bem detalhado vale ressaltar, o que queria ter feito com Snape no armário de vassouras que estavam hoje mais cedo.

Se pegando em armários de vassouras, Sirius Black. Que feio!

Foi bem nojento ouvir tudo aquilo saindo da boca de Sirius.

Não que fosse algo incomum ele falar esse tipo de coisa. Era até comum demais.

Era nojento elas serem direcionadas a Snape.

Meu maior desejo era pegar Sirius e dar muitos tapas em seu rosto, até ele se dar conta de que aquele namoro idiota não fazia sentido.

—...e Potter. — A voz do professor Slughorn me tira dos meus devaneios.

— Oi, oi. Eu, eu tô aqui. Presente.

É possível ouvir algumas risadas vindo do lado sonserino. Até alguns da grifinória participam.

— Ele está separando duplas, James. Para o novo trabalho. A lista de presença já foi feita. — Sussurrou Remus apenas para eu ouvir.

— Duplas? — Sussurro de volta, um pouco desesperado. Os trabalhos em duplas eram os piores. Slughorn nunca colocava eu com Remus ou Sirius. Ele acreditava que um dia essa rivalidade entre as casas acabaria.

Era muito normal ele colocar um sonserino e um grifinório como dupla.

Era horrível.

— Por favor, Remus. Me diz que dessa vez ele me poupou da tortura de ficar perto de uma daquelas cobras.

Remus me olhou com um pouco de pena. Isso não era nada bom.

— Você realmente não ouviu? Sua dupla é o Snape. 

Que merda.

Era tudo o que eu pensava.

Eu não queria ficar perto daquela coisa.

É bem provável que ele me mate se eu ao menos respirar perto dele.

Eu odiava o professor Slughorn por ter me colocado nessa, por mais que ele fingisse não me ver colando de Remus durante todas as provas.

Eu o odiava por me colocar junto com o motivo de todos esses meus sentimentos em relação a Sirius.

Principalmente a inveja que eu sentia dele.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Inveja // SNAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora