futuro

585 69 2
                                    

Capítulo vinte e oito: futuro.

Pov. Severus.

Com o tempo nos acostumamos com a presença diária um do outro.

Remus me ajuda com pesquisas sobre os sangues e ervas que eram compatíveis ou não com o seu sangue.

James ajudava alguns moradores durante o dia, levando ou comprando coisas para eles.

Sirius descobriu que trabalhar na sorveteria da vila ajudava ele a conhecer todas as pessoas que moravam lá e, assim, paquerar todas elas.

Regulos ajudava em uma confeitaria, aprendendo muitas receitas novas.

Passamos a nos acostumar e a conviver o melhor possível juntos.

A dificuldade veio quando a lua cheia chegou e no dia seguinte tivemos que inventar uma desculpa para todos os gritos.

Na sexta vez, as desculpas já não estavam colando.

Nos mudamos para o Brasil, dessa vez para uma região longe da civilização.

A casa nova era maior e em volta tinha plantações regadas por magia.

Lá, encontrei uma flor muito rara, que eu nunca tinha visto antes, que se deu muito bem com o sangue de Remus, triplicando seu poder.

Ainda faltava algo, mas iríamos achar eventualmente.

- Oi, amor. - Eu escrevia minhas descobertas recentes quando James entra no quarto.

Ele trazia morangos consigo, minha fruta preferida.

Todas as tardes, desde que ele descobriu meu vício por essa fruta, ele a traz para mim.

Levanto meu rosto, o encarando enquanto o mesmo se senta ao meu lado.

Ele deixa um beijo minha bochecha.

- Trouxe morangos para você. - Eu sorrio. Impossível não sorrir na presença de James Potter.

- Obrigado, Jay. - Ele sorri. Adora quando eu o chamo assim. Na primeira vez, foi impensado. Eu apenas disse.

Ele passou a me proibir chamar ele de outro jeito.

Ele leva um morango a boca, morde um pedaço e me dá o resto.

Depois pega meu rosto nas mãos e deixa beijos castos em meus lábios.

Pego em sua nuca e aprofundo o beijo, sentido o gosto do morango em sua boca.

Seus braços se entrelaçam em volta do meu pescoço e eu aperto a sua cintura com a mão livre.

Ele puxa meu cabelo me fazendo suspirar.

Tento o puxar para o meu colo, mas ele me impede.

- Severus! Os morangos. - Ele ri, me fazendo ficar ainda mais apaixonado por ele.

Acho que todos os dias eu me apaixono mais um pouquinho por James.

Rapidamente tiro os morangos e o meu caderno da cama, os colocando na mesinha de cabeceira.

Ele ainda tá rindo quando o ponho no meu colo.

Ainda está rindo quando o beijo.

Ainda está está rindo quando o amo.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Inveja // SNAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora