Às 19 horas em ponto, Archie estava em frente a porta da casa do loiro. O ruivo estava tomando coragem para tocar a campainha. Ele estava com uma camisa cinza com um blazer preto por cima, ele estava com uma calça preta e um tênis preto com detalhes branco.
Coincidentemente, o Aslan já estava saindo na hora que ouviu a campainha tocar. O loiro estava com uma blusa de gola alta de mangas compridas na cor azul jeans escuro, uma calça branca e um all star vermelho.
Quando ele abriu a porta, que o ruivo o viu, o mundo de Archie começou a ficar em câmera lenta. Suas bochechas estavam levemente rosadas e ele estava com um olhar brilhando juntamente com um sorriso bobo.
- O que foi? Tem alguma coisa no meu rosto? Você está me encarando de um jeito esquisito...
- Ah? Não, não tem! É que você está muito lindo! Você já é naturalmente bonito, mas está mais ainda!
- Obrigado... você também está magnífico. - Aslan respondia passando sua mão esquerda em seu pescoço envergonhado.
- Vamos indo antes que fique tarde e que fique muito lotada!
Os adolescentes caminharam para a tão famosa festa de Halloween. Eles combinaram do ruivo ir buscar o Aslan pelo local ser mais perto da casa do loiro. Em todos os anos que essa festa aconteceu era muito lotada e o ingresso não é nada barato.
Archie se comprometeu em comprar os dois ingressos, mesmo sendo contra a vontade do Aslan. O loiro insistiu muito para o ruivo aceitar o dinheiro do ingresso, mas o Archie não quis, então o Aslan colocou o direito discretamente na mochila do adolescente.
Quando chegaram, passaram pelo segurança para poderem entrar. Quando adentraram o local, a primeira coisa que viram foi uma pista de dança lotada com um elfo cantando enquanto tocava sua lira.
O espaço era imenso. As paredes eram brancas com desenhos em várias cores em neon e a pista de dança alterava entre alguns quadrados na cor preta e outro quadrados na cor branca. Em cima do palco, tinham algumas lâmpadas grandes que se mechiam que iluminavam com cores diferentes as pessoas que dançavam.
O elfo é um adolescente de 16 anos de 1,74 de altura. Seu cabelo é liso e seu corte é o wolf cut, na cor verde água claro, seus olhos têm duas cores diferentes, sendo um da cor amarela e o outro na cor rosa, ambas as cores são um pouco claras. Ele tem a cor da pele morena, em sua bochecha tem uma pequena estrela azul, e estava vestindo roupas com um estilo de skatista.
Sua voz é encantadora e calma assim como a melodia da lira. Quando tocava, a lira soltava algumas notas musicais na cor verde-água clarinho por conta do seu encantamento.
Os garotos se aproximaram da pista de dança. Archie estava inseguro de chamar o Aslan para dançar, pois o loiro não gostava muito de dançar. Nervoso, o ruivo perguntou:
- Aslan... eu sei que não gosta de dançar, mas... será que gostaria de dançar comigo?
- Tudo bem, se for com você, eu não me importo de dançar... - O loiro respondia muito envergonhado e nervoso.
Archie segurou a mão do Aslan e eles se aproximaram mais do centro da pista. Archie colocou uma das mãos do Aslan em sua cintura e uma das suas mãos no ombro do loiro, a mão que ambos tinham livre, eles entrelaçaram elas.
Archie estava guiando a dança. O loiro estava perdido e de certa forma nervoso de errar algum passo e pisar bem no pé do ruivo. O adolescente percebeu isso pelo expressão de medo que o Aslan estava fazendo em uma linda face.
- Aslan, tente relaxar e deixar o fluxo da música de guiar. - Archie dizia com um sorriso para tranquilizar o loiro.
Naquele momento, estavam se sentindo flutuando. Estavam com a sensação de que todos do lugar pareciam ter desaparecido, apenas restavam eles dançando. As pessoas não tinham sumido de verdade, eles apenas estavam ignorando a existência delas e curtindo o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Amanhecer
FantasySinopse: um planeta chamado Karahoshi, localizado em uma outra galáxia chamada Furuhana, mora seres mágicos chamados Haibumaji e Metamorfos. No dia 31 de outubro de 20017, acontece um evento mágico chamado Halloween Sangrento. Nesse dia, alguns Hai...