- Avril, aparece! Isso não é brincadeira! - A Meiru gritava desesperada.
- O que vamos fazer, Meiru?
- Vamos nos separar para encontrarmos ela mais rápido!
- É arriscado, podemos nos perder também! Não é melhor procurarmos juntos enquanto ligamos para ela?
- Você tem razão. Vamos indo para perto de onde tem comida!
Os adolescentes foram procurar pela Avril perto da máquina de algodão doce. Ela adora um doce, então a possibilidade dela estar lá é enorme.
A Meiru estava tentando ligar para o celular da Avril, mas ela não atendia. O Louis estava tentando procurá-la e tentando evitar que a amiga esbarrasse em alguém no meio do caminho.
Chegando perto de uma barraquinha de algodão doce, encontraram uma garota de costas, que provavelmente era a Avril, devorando um algodão doce em um palito.
- Avril? - A Meiru perguntava tentando olhar para o rosto da garota.
A garota se virou, para a sorte deles, era a Avril. A Meiru fez uma expressão de raiva e o Louis reagiu com decepção. Eles estavam um pouco acostumados com situações como essa.
Desde de criança, a Avril adora doces. Ela já se perdeu dos seus pais quando ia em parques como esse ou em eventos que vendiam doces.
- Oi, Mei. Quer provar esse algodão doce? - A Avril perguntava mostrando o resto do algodão doce que estava segurando.
- Não! Você tem noção do susto que a gente teve quando você sumiu na entrada do parque? Eu te liguei várias vezes e você não atendeu!
- A Meiru tem razão, ficamos muito preocupados com você!
- Foi mal, gente. Eu não podia perder a promoção do algodão doce! Eu comprei para vocês também!
- Aqui, senhorita. - O moço da barraquinha entregava para a Avril os algodões doce.
A adolescente comeu o resto do seu algodão doce e recebeu os outros dois. Ela entregou para os seus amigos com um olhar de cachorro abandonado.
- Pode ir parando de fazer essa carinha que eu e o Louis não vamos te perdoar tão fácil assim!
- Exato! Só vou te perdoar fácil se você comprar alguns livros para mim! - O cupido diz com uma expressão séria para não quebrar o clima.
- Louis!! - A Meiru respondia batendo de leve no braço do amigo.
- Combinado! Agora só falta a Mei me perdoar.
- Eu não vou perdoar tão rápido que nem o Louis! - A Meiru diz decidida.
- Depois vocês continuam essa discussão, tem gente na fila! Têm alguns bancos ali perto, lá vocês terminaram essa briguinha. - Louis falava puxando o braço das duas, tirando elas do meio da fila.
Eles foram se sentar em alguns bancos próximos para comerem e terminarem a conversa. A Meiru deu uma baita bronca na Avril enquanto o Louis comia calmamente o seu algodão doce. No final, a Meiru perdoou a Avril por pena da amiga.
Depois de um tempo, os adolescentes decidiram ir na montanha russa. No caminho até lá, a Meiru e o Louis foram comendo os seus algodões doces.
A fila estava grande, mas mesmo assim eles ficaram esperando. O trio estava conversando e quando menos esperavam, já era a hora de entrarem.
O carrinho tinha oito compartimentos com dois bancos em cada compartimento. A Meiru e a Avril foram sentadas no penúltimo lugar e o Louis foi sentado no último com um desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Amanhecer
FantasiSinopse: um planeta chamado Karahoshi, localizado em uma outra galáxia chamada Furuhana, mora seres mágicos chamados Haibumaji e Metamorfos. No dia 31 de outubro de 20017, acontece um evento mágico chamado Halloween Sangrento. Nesse dia, alguns Hai...