Capítulo I: O Halloween Sangrento

405 72 641
                                    

Em um planeta em outra galáxia chamada Furuhana, o nome vem das misturas das palavras pétalas e coloridas em japonês por lembrar pequenas pétalas que variam de cores ao longo dos planetas, chamado Karahoshi. Nesse planeta habitavam seres peculiares. Desde de seres voadores até aquáticos.

Alguns desses seres são chamados Haibumaji já outros são Metaformos de animais. Haibumaji é um nome esquisito, eu admito, mas a culpa disso é dos humanos por nos apelidarem assim.

Os Metamorfos surgiram a partir das bruxas do mar, bruxas que foram expulsas dos locais onde moravam e passaram a morar no mar fazendo trocas para realizar desejos, que amaldiçoaram alguns humanos por não cumprirem com a sua parte do combinado.

O planeta quando é visualizado de longe predomina o roxo, o laranja, o verde e o branco. A cor do céu é roxo, mais especificamente do tom violeta, o verde predomina nas cores das árvores e arbustos, o laranja é uma consequência da iluminação do sol e o branco é das nuvens.

Karahoshi é um mundo é extraordinariamente bonito. Seus relevos variam absurdamente ao longo dos lugares, tendo muitas flores, frutos, árvores e arbustos nunca imagináveis. Um exemplo disso são as flores voadoras, apesar do nome, elas não voam. Quem segura um pedaço das suas pétalas flutua independente de sua espécie.

Bom, dependendo de qual lugar você está, consegue ver uma ou até oito luas diferentes. As luas desse mundo são um pouco diferente, elas possuem as cores dos oito Deuses.

Felizmente, na galáxia Furuhana possuía apenas um sol. Temos que concordar que a vida ia ser complicada se tivesse mais de um sol.

O fator que determina as cores da lua são os seres que moram na região e quando têm mais de uma lua é porque existe mais de ser diferente morando no local. As diferentes luas simbolizam proteção ou, pelo menos, é a maiorias dos sobrenaturais acreditam.

Na cidade de Furīchi, conhecida como terra da liberdade, possuía uma grande fama tanto pela menor discriminação de espécies quanto pelas suas escolas de mágia e luta.

A escola Kentobu é a que mais se destacava nisso. Os adolescentes sonhavam em estudar lá, mas não é tão simples entrar. Apenas os mais inteligentes, habilidosos e com poderes fortes conseguiam entrar.

Aslan Mayfield, o nosso querido protagonista, estudava lá já fazia uns 3 anos. Ele se destacava na parte de feitiços e luta.

Aslan, um adolescente de 15 anos, é um típico loiro dos olhos verdes. Seu cabelo é liso e um pouco grande na parte de trás, algumas madeixas ficavam soltas em seu rosto. Seu rosto é belo e delicado, mas o seu olhar é profundo e passava a impressão de maligno. A tonalidade da sua pele é branca. A sua altura é 1,79. Ele não tinha um estilo de roupa especifico.

A sua espécie é misteriosa, mas felizmente eu consigo burlar isso, pois eu sou um dos oito Deuses. Aslan é um feiticeiro da Lua poderosíssimo, apesar de que por esconder, pensam que ele é um metamorfo.

O loiro até poderia ser um, mas qual a explicação para ele ser tão bom em feitiços se a espécie não tem poder suficiente para isso?

Ele e o seu pai moravam em uma casa grande. Na entrada, tinha uma varanda com uma porta de vidro, as cores desse local eram branco e preto, a casa em si tem dois andares e vários cômodos distribuídos ao longo do espaço, a porta era de madeira. Do lado esquerdo, era a garagem.

Seu grande quarto estava um pouco bagunçado. As paredes eram brancas com alguns pôsteres, na parede que estava a porta, tinha uma mesa e uma cadeira com uma estante enorme cheia de livros, sua cama grande ficava de frente para a porta e, na outra parede ficava o guarda roupa perto da porta do banheiro.

Meu Último AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora