Capítulo XII: Pedido de desculpas

121 31 234
                                    

De repente, do lado de fora estava um barulho extremamente alto e perturbador. Todos se viram para a porta ver o que estava acontecendo.

Uma garota abre a porta com muita força, causando um grande barulho. A adolescente, tem 16 anos e aparentemente tinha 1,60 de altura, tem um cabelo azul preso em um rabo de cavalo alto e seus olhos são alaranjados puxados para o cobre. Sua pele é bronzeada. Ela é um anjo caído.

No alto da sua cabeça, uma auréola flutava. Ela tinha as cores preto e alguns detalhes em vermelho. A adolescente tinha pequenas asas negras nas suas costas.

A porta fechou sozinha batendo. Aquela garota é a ex-namorada do Akira, a Charlotte Myers, ou também conhecida como a garota que foi expulsa do time de líderes de torcida.

O motivo para ela ter sido expulsa foi inacreditável. Uma das suas colegas líder de torcida foi conversar com o seu namorado, que inclusive era o Akira, sobre o time de futebol e a Charlotte endoidou.

Ela chegou ao ponto de dar um tapa na cara da garota sem motivo. A treinadora expulsou ela na mesma hora e de bônus o Akira terminou com ela.

- Akira! Eu sei que você está aqui e nem adianta fugir, pois eu vou te encontrar mais cedo ou mais tarde! - Charlotte ameaçava com seu olhar demoníaco.

O Akira fez uma expressão de quem não estava ligando e continuou sua conversa, ignorando o que tinha acabado de acontecer.

- Você quer sair daqui antes que a Charlotte venha para te encher a paciência?

- Não precisa, eu não quero dar esse gostinho da vitória para ela e outra, eu não tenho nada para conversar com aquela garota!

Eles continuaram conversando sobre outros assuntos. Infelizmente, essa paz que estavam não durou muito. A Charlotte chegou tão irritada na mesa que eles estão que dava para ver uma fumaça sair da sua cabeça.

- Ei garoto, sai daqui! Eu preciso ter uma conversa particular com o Akira! - A garota mandava com um olhar ameaçador.

O Aslan nem ligou. Não era uma ordem de uma garota maluca e um olhar ameaçador que o faria sair. Antes que pudesse responder, Akira o interrompeu falando:

- Não, ele não vai! Eu não tenho nada para conversar com você!

- É claro que tem! O Taylor pareceu no seu lugar naquela maldita festa! Eu quero explicações!

- Eu não na festa justamente por você estar lá! O Taylor está interessado em você e eu apenas dei um empurrão para se conhecerem! Eu já estou cansado dessa sua infantilidade!

- Eu que estou cansada dessas suas desculpas!

- É simples: não fale comigo e me ignore! Eu vou até te agradecer por isso! Ninguém merece ter uma ex-namorada tão irritante que não aceita o término!

- Você foi injusto comigo! Todos concordam que somos um ótimo casal!

- Quer saber? Eu não vou ficar discutindo com alguém que não merece nada do que tem! Vamos, Aslan! Eu tenho outras coisas para resolver!

Os garotos se levantaram das cadeiras, deixando a Charlotte com uma expressão brava. Eles sairam rápido para que não desse tempo da ex-namorada do Akira ir incomodá-los.

O Akira realmente ia resolver alguns assuntos do time. O Aslan não queria ir junto, então resolveu ir para a biblioteca ler algum livro diferente.

A porta da biblioteca é de vidro, dando para ver que as mesas da entrada estavam praticamente vazias e mais no fundo tinham mais pessoas.

Ele entrou calmamente. Assim que pisou na biblioteca, sentiu uma boa sensação, ele estava se sentindo como se pertecesse aquele lugar. Naquele local, poderia ser o Aslan Mayfield sem medo.

Meu Último AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora