Capítulo XIV: Cinema

87 26 173
                                    

Mais tarde, no horário marcado, o Archie já tinha chegado, ele estava esperando em frente a uma livraria. Normalmente, entre o seu grupo, ele chegava primeiro e a Nene fazia hora para ir para ter certeza que a Bea iria mesmo, o que não adiantava, pois a elfa não respondia se já estava indo ou não.

A Bea planejou cada detalhe para garantir que a Nene realmente iria. Ela disse que tinha comprado ingresso para o filme, mas nem chegou a comprar, e já tinha avisado que estava terminando de se arrumar.

O vampiro soube assim que chegou no shopping e pensava que talvez que a Nene também já estava sabendo isso.

Assim que chegou, a sereia logo encontrou o vampiro. Ela correu em sua direção procurando pela Bea.

- Cadê a Bea? - A Nene perguntava olhando em várias direções tentando achar a garota.

- Oi, a Bea não vem... achei que ela tinha te contado.

- Traidora... - A sereia sussurava irritada.

- O filme começa daqui uns 15 minutos, o que quer fazendo enquanto isso?

- Acho melhor irmos comprar água e outras comidas e depois irmos para o cinema.

Por mais que esteja irritada pela Bea não ter ido, Nene estava se esforçando para deixar o seu amigo mais feliz. Afinal, ela tinha ido justamente para fazer isso.

Mais tarde, quando sairam do cinema, foram numa sorveteria vegana. A Nene é vegana e não faz sentido ela consumir carne de outros animais sendo metade peixe.

O Archie não é vegano, mas foi comprar um sorvete lá mesmo assim. Ele tem um pouco de medo da brutalidade da sereia, o ruivo nem gosta de imaginar comprar algo não vegano na frente dela sem levar um tapa, mesmo que isso não acontecesse.

A loja era até que grande, as paredes eram da cor salmão pastel e tinham vários quadros sobre o lugar e comidas. Quase no final do local, tinha um grande vidro com os sorvetes e seus nomes a mostra. Haviam vários sabores de sorvete. Os dois estavam bem indecisos sobre o pedir.

Em menos de 10 minutos, eles compraram os sorvetes e foram se sentar nas mesas que tinham dentro da loja. Estavam discultindo sobre o filme.

- Hoje foi divertido! Obrigada por isso, Archie.

- Digo o mesmo, foi incrível! Deveríamos fazer isso mais vezes!

O fim do passeio estava próximo, a dupla resolveu ir em um último lugar, a livraria. A Nene gostava de olhar alguns livros e o Archie tinha um pequeno interesse em livros.

- Você esta procurando algum livro específico? - O Archie perguntava seguindo a amiga.

- Não, estou só olhando. Você deveria olhar outros livros também!

- Eu não, se não vai me dar vontade de comprar!

- Eu concordo, pior que os livros de livrarias são caros e nem vale tanto a pena.

Alguns minutos depois, os dois se despediram e foram embora. O Archie foi e voltou pedindo motorista de aplicativo, já a Nene, seu pai deixou e buscou ela.

Alguns minutos depois, na casa Sasaki, o Kanji já tinha entrado dentro de casa e, assim que ia entrar em casa, Nene foi interrompida por uma voz vindo da casa ao lado da sua.

- Espera, Nene!

Aquela voz delicada era familiar para a Sereia. Era sua vizinha, a Layla Duarte Alves, uma garota que tinha estudado na mesma escola que a Nene quando eram mais novas.

Meu Último AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora