Capítulo XVI: Encontro inesperado

107 25 193
                                    

Os adolescentes foram embora quando estava começando a ficar tarde. No dia seguinte, no final do treino, os jogadores estavam descansando antes de irem para o vestiário.

O Archie e o Aslan estavam em um canto mais isolado do resto do time. Eles estavam conversando tranquilamente.

- Você foi incrível hoje, Aslan! Estou orgulhoso da sua evolução! - O vampiro diz enquanto bagunçava as madeixas do loiro.

- Você adora me irritar, não é? Eu já disse que não gosto que mexam no meu cabelo! - O feiticeiro tentava tirar a mão do ruivo do seu cabelo.

- Você nunca muda! - O Archie respondia rindo.

O Akira se aproximou para o centro da quadra, os seus colegas de time estavam observando cada movimento seu. Estavam esperando o que o capitão iria falar.

- Atenção! Vamos ter um jogo com a escola Majitsu nesse sábado, dia 25 de novembro, à tarde. Os detalhes eu vou avisando ao longo da semana!

Dado o aviso, os jogadores ficaram conversando entre si sobre a notícia. Eles estavam empolgados e animados para o dia desse jogo.

Vendo que o Aslan e o Archie estavam conversando numa boa, o capitão foi em direção que eles estavam. Ele estava com uma expressão um pouco séria para mostrar mais respeito e que tinha mais autoridade.

- Archie, eu preciso de um favor seu. Quero que você tranque o vestiário e entregue as chaves para o treinador. - O Akira diz enquanto dava as chaves para o ruivo.

- Ok, posso fazer isso. - O ruivo respondia guardando as chaves no seu bolso.

O capitão saiu logo em seguida. Ele estava aliviado que o Archie não reclamou, o Akira ia se reunir com o capitão do outro time para terminar de definir os detalhes do jogo.

- O que acabou de acontecer? Eu não esperava que o Akira iria pedir isso para você, Archie.

- Nem eu... você contou algo para ele?

- Não. Aconteceu algo recentemente entre vocês?

- O Akira me ajudou. No dia que eu parei de ser amigo do Valetin, ele me ajudou.

- Ele viu que você está tentando mudar, isso é bom sinal.

O ruivo respondeu com um sorriso de canto. Aquilo já era um começo para quem sabe uma amizade entre o Archie e o Akira.

Alguns dias depois, o sábado finalmente chegou. A cada treino que passava, os jogadores estavam cada vez mais animados para o amistoso. Eles iriam jogar com uma das escolas mais populares da região.

O jogo iria ser na escola do Akira. Um pouco antes de começar o jogo, os 11 jogadores de cada time estavam terminando de se organizarem no campo. As líderes de torcida dos dois times também estavam se preparando para o início do jogo.

Demorou uns cinco minutos para finalmente decidirem qual time ia começar com a bola. O Akira e o capitão do time da escola Majitsu estavam jogando cara ou coroa em uma moeda para decidirem isso.

O capitão do time adversário tem um curto cabelo cacheado na cor marrom claro e a cor da sua íris é mais clara que a cor do seu cabelo. A tonalidade da sua pele é um tom medio, um pouco bronzeada, e a sua altura é de 1,74. Ele é um anjo, tendo uma auréola dourada em cima da sua cabeça e asas brancas grandes.

O uniforme que o seu time estava usando é uma blusa laranja com alguns detalhes em amarelo e vermelho representando o fogo, no canto esquerdo tinha a logo da escola, e uma bermuda preta.

Meu Último AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora