Capítulo VIII: "Bolinha de papel..."

124 38 294
                                    

O loiro ainda estava segurando a parte do cabelo para não sujar de hidratante. Depois de alguns minutos em silêncio, o ruivo resolve falar algo.

- Ei Aslan, você sabe o motivo do Valetin quase bater na Nene?

- Não faço ideia... ainda estou pensando em algumas possibilidades, mas nada faz sentido.

- De qualquer forma, é bom ficarmos de olho no Valetin para ele não fazer algo estúpido novamente!

- Você tem razão... eu achei que não ia me defender...

- Eu admito que costumo defender ele até de mais! Mesmo que ele estivesse errado, mas eu tenho meu preferido...

- Hmm... - O loiro encarava o chão enquanto murmurava.

Novamente o silêncio tomou conta do lugar. Mais alguns minutos se passaram, o rosto do Aslan já estava completamente seco. O loiro soltou o seu cabelo e disse:

- Eu vou ali passar o remédio. Prometo não demorar!

O loiro se levantou e abriu a porta no canto da sala. Tinha um banheiro pequeno dentro da enfermaria. Na entrada tinha um espelho grande pendurado na parede e uma pia encostado na parede com um frasco de sabonete emcima. Do outro lado da pia, tem uma privada com um rolo de papel higiênico.

O Aslan, olhando pelo espelho do banheiro da enfermaria, passou a pomada por cima do hidratante totalmente seco. O feiticeiro e o vampiro saíram da sala, apenas fechando a porta, e foram correndo para a sala da próxima aula deles.

Eles foram o caminho conversando sobre a próxima aula deles. Os adolescentes estavam empolgados porque se tratava de uma aula sobre poções.

Essas aulas aconteciam no laboratório perto da quadra. As paredes perto do local tinham alguns desenhos de moléculas, potes e alguns murais dos melhores alunos que estavam lá.

A porta do laboratório era de um tamanho um pouco grande, para os alunos altos passarem sem muita dificuldade, a sua cor é um azul bonito com um vidro horizontal. No alto da sala, tem uma placa escrito "laboratório" em uma língua desconhecida.

Assim que entraram na sala, por sorte, a Nene e a Bea, também estavam assistindo aula na mesma turma que os adolescentes. Elas acenaram para os garotos irem sentar perto delas.

O lugar é enorme, tendo duas divisões: uma para as mesas e cadeiras e a outra com algumas bancadas com alguns bancos.

O Valetin notou que estavam juntos, uma onda de fúria tomou conta dele. Um dos prováveis motivos disso acontecer é por conta do seu ciúme tóxico que tem com o Archie.

- Ei Archie, senta nessa cadeira do meu lado! - O Valetin diz em um tom de provocação e uma expressão de odio, voltada para o loiro.

O Archie olhou para o Valetin fez uma expressão de raiva e desconfiança. Ele ignorou o wasōbake e puxou o braço do loiro para sairem de perto dele.

Quando chegaram perto das cadeiras que as garotas estavam guardando, só tinha sobrado uma. O loiro estava com uma expressão triste. O vampiro logo notou isso e disse:

- Aslan, está tudo bem, ainda temos muitas oportunidades para sentarmos perto. Senta perto das meninas e eu vou sentar em outro lugar perto. - O ruivo diz sorrindo.

- Tudo bem, Archie... eu vou indo...

O feiticeiro foi para o seu lugar enquanto o Archie procurava um lugar. Infelizmente, o único lugar perto era duas fileiras atrás.

Meu Último AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora