Capítulo XI: "Charlotte Myers..."

108 31 222
                                    

No momento em que as grandes e violentas flechas voaram em direção a sua cabeça, Valetin, por meio de algumas palavras mágicas, transformou seu corpo em um completo fantasma.

Normalmente, ele usava seu corpo mais "sólido" para conseguir fazer as coisas do seu dia a dia tranquilamente. Fora que iria gastar muita da sua energia para conseguir realizar essas trocas de materialização e desmaterialização.

Valetin se materializou com o fim do efeito do feitiço. Ele avançou devagar para um breve ataque e fuga, esse é seu estilo de luta. Ele cansava o adversário e acabava ganhando por força.

O fantasma com um golpe derrubou o arco do robô. Ele aproveitou essa vantagem de ter uma arma para atarcar enquanto o adversário se preocupava em buscar o arco caído.

Assim que conseguiu seu arco novamente, as chuvas de flechas surgiram. Valetin desviava de uma e ia para baixo de outra, isso foi um ciclo quase sem fim. No final, ele acabou ficando cansado e abrindo um pouco da sua guarda para um possível ataque.

Ferido, a cobaia da aula trocou o arco e fecha por uma espada grande e larga que estava em sua bolsa. Ele aproveitou que o Valetin estava sem fôlego para iniciar uma luta de espadas.

O robô partiu para cima do Valetin correndo muito rápido, mal se dava para ver ele, apenas uma sombra, e segurou sua espada para um golpe.

O garoto até poderia se transformar em fantasma para descansar, mas aquilo não era um opção. Ele estava com pouca energia, poderia ficar preso nessa forma durante um bom tempo e poderia chegar até a morrer tentando voltar a se materializar.

Valetin levantou sua espada e defendeu o golpe. O adolescente fez alguns ferimentos nos propulsores que o robô usava para correr para tentar tempo.

Dessa vez foi o garoto que correu. Ele queria recuperar um pouco da sua energia para conseguir fazer um bom ataque.

Seu adversário largou a sua espada no chão e voltou para o arco e fecha para não acabar perdendo a luta. Valetin foi correndo para atrás do robô tentando desviar das flechas que voavam.

Chegando lá, o robô sabia que seria o seu fim. Segurando a espada pesada, em um único golpe na nuca do robô, Valetin arrancou a sua cabeça.

A cabeça voou longe. Acabou acertando um garoto da sua turma, mas felizmente ele conseguiu se curar com a sua própria mágia. A turma, menos o garoto atingido, aplaudiu a sua nobre batalha.

No final da luta, ele estava extremamente cansado. Ele acabou caindo no chão sem fôlego e ficou durante uns dois minutos para conseguir se acalmar.

Para as lutas serem justas, quando o robô perdia algumas peças, a treinadora usava a sua varinha mágica para usar o feitiço de voltar no tempo. Assim, ele sempre estava novo para uma nova batalha.

Esse feitiço é avançado e, se feito de forma errada, pode usar mais energia do que o necessário. A Mei-Hui acabava tão exausta quanto os alunos no fim da aula.

Algumas lutas depois, era a vez da Nene. A vez da sereia era a menos esperada por ser mais explosiva, honestamente nem eu gostaria de estar naquele lugar assistindo ao vivo a sua técnica de luta.

Felizmente, a treinadora Mei-Hui já estava preparada e acostumada com essa técnica ousada da Nene. Ela tinha levado uma caixa cheia de tampões de ouvido para distribuir entre ela e os alunos.

A arma que o robô estava usando contra a Nene era a mesma espada que usou contra o Valetin, que inclusive foi muito usada nas lutas anteriores.

Nene se aproximou de vagar para o centro da quadra aquecendo tanto o seu corpo quanto a sua voz. Um dos seus golpes mais fortes é o seu canto.

Meu Último AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora