O final de semana passou voando, a segunda-feira chegou. Quando estava no caminho, o Aslan, como sempre, estava ouvindo música distraído.
Perto da sua escola, o loiro sentiu alguém tocando no seu ombro. Quando virou para ver quem era, viu o Archie com um grande sorrindo.
- Aslan! Bom dia! Como foi o seu final de semana?
- Bom dia, Archie! Foi ótimo! E o seu? - O feiticeiro respondia com um sorriso.
- Que maravilha, fico feliz por você! O meu foi mais ou menos, eu fiquei estudando a maior parte do tempo.
- Que chato, é uma pena que as provas vão começar em breve.
- Eu concordo! Eu estou muito animado para os feriados chegarem!
- Nem me fale, nesses poucos dias sem aula podemos treinar para os futuros jogos com mais calma.
Quando menos se deram conta, eles já tinham chegado na escola Kentobu. Os adolescentes entraram e guardaram as suas coisas nos seus armários e foram para o refeitório conversarem.
- Ei Aslan, posso te perguntar um coisa?
- Você já está perguntando uma. - O loiro respondia rindo. - Mas, falando sério, pode sim.
- Engraçadinho! Quem era aquele elfo que você estava conversando no dia do jogo?
- O nome dele é Kyosuke, bom, eu conheci ele na festa de hallowen desse ano.
- Hum, que legal. Ele parece ser legal.
- O Kyosuke é incrível! Da próxima vez, eu apresento vocês! Tenho certeza que você vai adorar ele!
- Pode ser. - O ruivo respondia um pouco constrangido.
Eles ficaram conversando por um bom tempo. Quando estava perto das aulas, eles buscaram as suas coisas e, por coincidência, foram para a mesma sala.
Os adolescentes sentaram um atrás do outro, o vampiro estava na frente e o feiticeiro atrás. A aula que eles vão assistir é de geografia.
A sala de aula não estava tão cheia, comparada a outras aulas, tinha no máximo uns vinte estudantes.
No meio da aula, o Archie estava sem fazer nada, pois já tinha feito a atividade. Discretamente, o ruivo abriu o seu caderno e ficou olhando para o teto pensando no que ia escrever enquanto girava a sua caneta.
Alguns minutos depois pensando, o vampiro escreveu e dobrou. Ele entregou para o Aslan sem se virar para não chamar tanta atenção.
O loiro pegou o papel curioso. O feiticeiro também estava no tédio e estava arrependido por não ter levado um livro para aula.
O Aslan abriu o papel delicadamente e começou a escrever uma resposta com um sorriso.
Eles trocaram os papeis mais uma vez, os adolescentes poderiam ter conversado mais, porém o professor foi corrigir a atividade. No final o papel estava assim:
"Oi Aslan, eu estava pensando aqui, e o que você acha de ir para algum lugar comigo no sábado?
Claro, eu adoraria. Você tem alguma ideia de lugar?
Podemos ir para o shopping? Se não, tem outras coisas que podemos fazer.
Pode ser. para mim, tanto faz."
Poucos minutos depois, a aula acabou. Os alunos levaram as suas coisas e foram para os seus armários trocarem os seus livros para o que iam usar na próxima aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Amanhecer
Viễn tưởngSinopse: um planeta chamado Karahoshi, localizado em uma outra galáxia chamada Furuhana, mora seres mágicos chamados Haibumaji e Metamorfos. No dia 31 de outubro de 20017, acontece um evento mágico chamado Halloween Sangrento. Nesse dia, alguns Hai...