Elas se sentaram uma de frente para a outra. A Bea estava fazendo a sua expressão de quem queria explicações sobre o que tinha acontecido.
- O que aconteceu antes do Aslan chegar? Você e o Valetin se encontram, não é?
Antes de responder, a Nene respirou fundo e tentou relaxar do susto. A elfa estava mexendo os seus pés, inquieta e nervosa, o que acabou deixando a sereia mais nervosa.
- Bom, sim, eu e o Valetin nos encontramos nos armários, ou melhor, ele me encontrou. Tudo parecia normal até ai, mas magicamente ele ficou estranho.
A Bea estava respondendo com a cabeça para mostrar que estava prestando atenção. Ela tinha várias perguntas se passando em sua cabeça, mas não ia interromper para perguntar algo que a sereia ainda ia contar.
- Ele ficou agressivo e com um olhar ameaçador. Por sorte, o Aslan estava por perto.
- Imagino, deve ter sido horrível, amiga. Sinto muito por tudo isso, se eu soubesse, tinha chegado mais cedo para te defender também.
- Obrigada de verdade, Bea. Você é uma amiga incrível.
- Não precisa me agradecer! Você é muito especial para mim, eu faria qualquer coisa para te proteger.
- Eu digo o mesmo. - A sereia respondia um pouco corada e com um grande sorriso no rosto.
Elas ficaram em silêncio por alguns minutos. A elfa conferiu o horário enquanto a Nene estava pensativa. As adolescentes ainda tinham um pouco de tempo antes de irem para as suas salas.- Você realmente está bem, Nene?
- Uhum, pode ficar tranquila.
Assim que a Nene respondeu, o sinal tocou. As garotas se apressaram para irem para as suas salas antes que os seus professores chegassem.
No caminho, elas descobriram que iriam assistir aula juntas. As adolescentes foram correndo para a sala antes que os alunos fossem para a sala de culinária.
As aulas na escola Kentobu são bem diversificadas. Variando de matérias comuns até atividades extras, como aulas de luta, mágia e culinária.
Alguns achavam as aulas de culinária inúteis e que só quem deveria participar é quem se inscrevesse. No geral, os alunos gostavam porque aprendiam receitas fáceis e se divertiam com os amigos.
Os estudantes não iam direto para a sala de culinária, eles esperavam o professor chegar em uma sala para levar os alunos.
Para a sorte delas, quando chegaram na sala, o professor ainda não tinha chegado. Ele provavelmente estava terminando de arrumar os materiais para a aula e indo para a sala buscar os estudantes.
Elas entraram rapidamente na sala e foram procurar dois lugares vazios perto para esperarem o professor chegar.
Cinco minutos depois, o professor chegou. Ele é um adulto baixo, tem um curto cabelo loiro claro, tem os olhos azuis e a sua tonalidade de pele é negra. Ele estava com o seu uniforme, mas não estava com o crachá. O nome do profissional é Kevin Lopes e a sua espécie é de elfo.
Os estudantes se reuniram em duas filas ordenadas pelos representantes nomeados pelo Kevin Lopes na hora que iriam sair. O lugar que iriam é relativamente perto da sala.
Assim que chegaram, eles se diviram em trios e foram se sentar nas bancadas da sala. O local é dividido por mesas médias com três cadeiras em cada mesa, na lateral tem alguns fornos e armários que guardavam ingredientes e materiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Amanhecer
FantasíaSinopse: um planeta chamado Karahoshi, localizado em uma outra galáxia chamada Furuhana, mora seres mágicos chamados Haibumaji e Metamorfos. No dia 31 de outubro de 20017, acontece um evento mágico chamado Halloween Sangrento. Nesse dia, alguns Hai...