Abby esboçou um sorriso sincero de felicidade para o Archie, ela estava encantada por ver o tamanho que seu filho estava. Shay, por outro lado, estava tensa sobre o que iria acontecer.
Ela só aceitou passar os dias de tratamento do Archie na casa da Abby de tanto a mãe do Archie insistir para vê-lo se fossem em Ongakuchi.
Quando Abby abandonou o Archie, não tinha onde morar. Graças a Luna, a sua amiga que era sua colega de trabalho, que convenceu a fada para irem morar em Ongakuchi com o Theodore.
A metamorfa já estava com um emprego e uma casa garantidos. Abby, inicialmente, não tinha um emprego e morava de graça, assim que começou a trabalhar, ajudou a pagar as contas.
Theodore e Archie tinham uma coisa em comum: ambos tinham um pai extremamente tóxico.
- Você cresceu muito, filho. Eu estava com tanta saudade que você não faz ideia.
- Estava com tanta saudade de me abandonou com a minha avó! - Archie respondia com raiva e frustrado.
- Se eu pudesse, não teria feito aquilo! Archie, eu não tive escolha!
- Eu até posso entender essa sua desculpa, mas por que não tentou me enviar uma mensagem ou carta?
A situação começou a ficar séria. Abby não sabia o que responder e, para a sua salvação, Luna interviu na situação tentando tranquiliza-lo, mas não estava funcionando.
O único filho de Luna, Theodore Castro, que até então estava em seu quarto, ouviu a gritaria e resolveu saber o que estava acontecendo na sua casa.
Theodore, também tem 15 anos e é um pouco mais alto que a Luna, tem um cabelo curto preto cacheado, a sua íris é um pouco mais rosada do que a de sua mãe, e a sua pele é esbranquiçada. Ele estava usando um fone de ouvido entre o pescoço e uma roupa fresca. A sua espécie é de cupido.
- Mamãe, o que está acontecendo? - Theodore sussurava para a sua mãe, escondendo-se de trás dela.
- Theo, será que você poderia levar o Archie para o quarto de visitas? - Luna diz em um tom calmo.
- Certo, mamãe. Vamos, Archie.
Os adolescentes seguiram pelo corredor até chegarem nos quartos. Theodore explicou detalhadamente quem iria dormir em cada quarto.
O quarto do anjo ficava ao lado de um dos quartos de hóspedes, no caso o que o vampiro iria ficar durante a viagem.
- Se precisar de alguma coisa, é só bater na porta.
- Não vou precisar, mas obrigado. - O vampiro responde entrando no quarto.
Naquele momento, Archie só pensava em dormir para tentar colocar os seus pensamentos no lugar. Ele adoraria que a Poppy estivesse lá para ajuda-lo a se acalmar.
Enquanto isso, na cidade de Furīchi, já estava à noite, era mais ou menos umas 19 horas. Aslan estavam em seu quarto, mais especificamente sentado na sua cama com a Poppy apoiada em sua perna.
Ele está fazendo carinho na gata do Archie na esperança que conseguisse acalma-la por estar longe do ruivo.
- E ai, Loirinho? Você está ocupado?
- Oi, Kyosuke, estou sim. Por quê?
- Você topa ir em um clube de skate comigo? Daqui a pouco começa a minha competição, gostaria que você fosse me assistir.
- Eu até gostaria de ir, mas não sei se o pai irá deixar.
- Entendo, caso resolva ir me encontra na praça de skate perto do jardim da estátua do Arconde da liberdade às 20 horas. Até mais tarde, Loirinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Amanhecer
FantasiaSinopse: um planeta chamado Karahoshi, localizado em uma outra galáxia chamada Furuhana, mora seres mágicos chamados Haibumaji e Metamorfos. No dia 31 de outubro de 20017, acontece um evento mágico chamado Halloween Sangrento. Nesse dia, alguns Hai...