Voltando um pouco no tempo, à tarde, o Archie estava no shopping para dar uma relaxada, assistir algum filme sozinho e comprar algumas coisas.
O shopping que ele estava é grande. O ambiente é agradável e bem harmônico. O lugar tem três andares, cada um com uma decoração diferente.
Tinham algumas lojas temáticas e alguns lugares representando cada lugar do mundo mágico.
O ruivo estava no último andar do shopping olhando os filmes olhando os filmes. O vampiro estava distraído pensando em que filme ia assistir.
Assim que subiam pelas escadas rolantes no início do andar, dava para ver em frente algumas telas com os horários e os filmes e nas paredes têm alguns cartazes e mais telas só que com uma letra maior escrito outros filmes.
Quando decidiu ir para a fila comprar o ingresso, no meio do caminho, ele se deparou com o Akira e outros amigos dele no final da fila.
- Akira...? Espero que ele não me veja, ele com certeza vai brigar comigo porque eu faltei o treino quinta-feira. - O Archie pensava tentando sair da vista do Akira o mais rápido possível.
O vampiro desceu pelas escadas rolantes. Ele foi o mais rápido possível, além de ter hora para ir embora, tinha esse "problema". O ruivo estava de boa com o Akira e não queria estragar isso.
Na mesma hora que o Archie sai, o Akira olha em sua direção com uma expressão confusa. Seu foco é tirado por um dos seus amigos que estava tentando contar algo importante.
O Akira havia reparado que o ruivo estava lá, mas ignorou o fato dele estar no mesmo lugar que ele. Eles raramente se encontrarem fora da escola e dos treinos.
O Archie desceu pelas escadas rolantes para o segundo andar. Ele estava andando para o mais longe possível do andar do cinema.
O ruivo se lembrou que tinha que comprar um presente para uma surpresa. Ele se sentou em um banco que tinha perto do local que estava para pensar no que poderia comprar.
Ele resolveu mandar mensagens para a Nene para perguntar a sua opinião. Ela demorou para responder, então, ele resolveu ligar para ela.
- Nene, me ajuda! Eu preciso comprar um presente para uma supresa para uma pessoa!
- Você me assustou, seu desgraçado! Se não é tão urgente, por que me ligou?
- Você não me respondeu. Você mesma me disse uma vez que se você não respondesse, era para ligar duas vezes se não fosse uma emergência.
- Tudo bem. - Nene falou respirando e se acalmando aos poucos. - Você comprar algo que a pessoa gosta e queria ganhar.
- Você me deu uma ótima ideia, Nene. Tchauzinho e desculpa por ter atrapalhar.
- Por nada. Você está me devendo aquele biscoito que eu gosto!
- Tudo bem. - Archie respondia enquanto ria, sua risada era sincera e cheia de alegria.
Ele foi em umas das lojas que brinquedos que estava mais perto. Infelizmente, ele ficou uns dez minutos procurando algo legal, mas não encontrou nada interessante.
O ruivo não desistiu e foi na próxima loja. Dessa vez, a loja é no primeiro andar. Ele procurou o local que tinha as escadas rolantes para descer e depois seguiu procurando o estabelecimento. A segunda tentativa também foi um fracasso.
Sem esperança e ânimo, o ruivo foi na última loja que havia nesse shopping, felizmente era no andar em que ele estava. É a maior do shopping, então provavelmente ia ter o que ele estava procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Amanhecer
FantasySinopse: um planeta chamado Karahoshi, localizado em uma outra galáxia chamada Furuhana, mora seres mágicos chamados Haibumaji e Metamorfos. No dia 31 de outubro de 20017, acontece um evento mágico chamado Halloween Sangrento. Nesse dia, alguns Hai...