No horário combinado, Aslan e Akira já estavam no local combinado organizando as decorações. O lugar que escolheram é uma caverna que tem uma visão para o céu.
A caverna costumava ser o local que os amigos se escondiam para conversar, brincar e terem um momento de mais calma.
Quando o Aslan se mudou para outra cidade, esse lugar ficou escondido por uma magia protetora. Isso não significava que Nakamura não tivesse acesso, com os seus próprios poderes usava um selo especifico de teletransporte para atravessar a barreira.
Pela primeira vez em alguns anos, Mayfield estava finalmente desfazendo uma parte do seu feitiço para eles conseguirem entrar mais facilmente e deixar uma aura mais leve.
Até o momento, eles só tinham colocado alguns balões e um cartaz de boas vindas. O feiticeiro estava separando as decorações pela caverna e, nesse tempo, um gato branco com os olhos esverdeados e uma pequena marca de lua na testa apareceu distraíndo Akira do objetivo principal deles.
— Akira, para de brincar com o gato e vem me ajudar terminar de arrumar as coisas! O Archie me avisou que daqui a pouco vai chegar!
— Está bem, senhor estressadinho. — Ele respondia se levantando do chão, onde estava brincando com o gato, e tirou-o da caverna para garantir que não se distraisse novamente.
Aslan estava com um sorriso de vitória estampado no rosto. Depois de muito esforço e diversão, a caverna estava finalmente pronta para receber o Archie.
A única coisa que restava para fazer era esperar o Hughes enviar uma mensagem para o feiticeiro avisando que tinha chegado no lugar combinado.
Aslan planejou cada detalhe da surpresa. Antes do vampiro entrar no avião, mandou uma mensagem para eles se encontrarem em um lugar perto da caverna para leva-lo até a surpresa.
Os amigos estavam quase dormindo na gélida parede de pedra, Akira já estava quase tirando os adesivos que iluminavam de tanto tédio. Felizmente, Aslan recebeu uma ligação do Archie perguntando onde ele estava.
O feiticeiro não perdeu tempo e saiu correndo da caverna para se encontrar com o amigo que não via há alguns dias. Akira iria ficar para proteger a caverna, caso algo ou alguém entrasse.
Archie estava andando distraído pela beleza da floresta perto da caverna. As árvores são de diversas cores e tamanhos e tem flores bonitas e cheirosas espalhadas por quase toda a grama do chão.
Mayfield apareceu na frente do vampiro, fazendo Hughes se perguntar se aquilo era um sonho ou se seu melhor amigo realmente estava em sua frente depois tanto tempo separados.
— Archie! — Aslan diz indo abraçar o amigo. — Senti muito a sua falta, gostou da viagem?
— Também estava com saudade. — Archie respondia com um grande sorriso. — Foi incrível, uma das melhores experiências que eu tive na vida.
— Que bom! Quase ia me esquecendo, o Akira está nos esperando na sua surpresa. — O feiticeiro diz se separando do abraço.
— Que surpresa?
— Você vai ver quando a gente chegar lá!
Aslan segurou o braço do amigo e ambos foram correndo para a caverna. Antes de entrarem, o feiticeiro tirou do seu bolso uma venda e colocou-a nos olhos do vampiro.
— Vou te guiando, se sentir que vai cair segura mais no braço. — Aslan diz indo para o lado do amigo e colocando a mão dele no seu braço.
— Certo. — Archie respondia com uma voz insegura, por mais que confiasse em Mayfield.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Amanhecer
FantasiaSinopse: um planeta chamado Karahoshi, localizado em uma outra galáxia chamada Furuhana, mora seres mágicos chamados Haibumaji e Metamorfos. No dia 31 de outubro de 20017, acontece um evento mágico chamado Halloween Sangrento. Nesse dia, alguns Hai...