Capítulo XXI: "Mundos diferentes. . ."

71 17 102
                                    

Alguns minutos depois, eles receberam a confirmação, para finalmente irem para a sala de espera, e o número do andar.

Quando chegaram na sala de espera, a Shay foi para o balcão mostrar os seus documentos para ser atendida. O balcão é grande e feito de um material diferente na cor mais branco azulado. Tem alguns atendentes sentados nas suas cadeiras com um computador digitando algumas coisas.

O resto do espaço é formado por várias cadeiras, aparentemente confortáveis, e alguns móveis brancos com revistas que estavam espalhados a cada uma fileira de cadeiras.

No canto da sala tem uma grande televisão e embaixo dela tem um móvel do mesmo material do balcão com uma garrafa grande de água, uma garrafa média de café e uma garrafa pequena de chá e um pote de vidro com biscoitos.

O vampiro foi se sentar em uma cadeira que não tinha muitas pessoas perto. Ele tirou o seu celular do bolso e ficou jogando enquanto esperava a sua avó voltar.

Assim que terminou de mostrar os seus documentos, a Shay guardou-os na sua bolsa e foi sentar perto do Archie. Antes de chegar na cadeira ao lado do vampiro, pegou uma revista e continuou o caminho.

- Vai demorar para a senhora ser atendida? - O vampiro perguntava não tirando os olhos do seu celular.

- Faltam duas pessoas irem na minha frente. Acho que em menos de uma hora saímos daqui.

- Nossa, só duas pessoas?! Hoje vai ser mais rápido comparado a outros dias!

- Sim, eu também estranhei.

Depois de vários minutos, que pareciam mais horas, a Shay foi chamada para entrar no consultório. O Archie já estava se preparando para ir embora, pois a consulta durava uns sete minutos.

Assim que saiu da sala do médico, a Shay acenou para o seu neto para irem. Rapidamente, o ruivo se levantou e foi encontrar a sua avó na porta.

Eles saíram da sala e desceram. Os vampiros voltaram para o carro e, finalmente, iam voltar para a casa deles.

Quando chegou em casa, o ruivo foi para o seu quarto descansar e escrever algo em seu diário, como todas as noites. A Poppy estava seguindo o vampiro para lhe fazer companhia.

O quarto dele tem as paredes pretas com alguns desenhos em branco, em um lado do quarto tem uma janela com uma grande cortina preta e do outro tem o seu guarda-roupa. O seu piso é de carpete na cor bege.

No centro do quarto tem a sua cama, de frente para ela tem uma mesa com várias gavetas e com uma cadeira. A mesa do Archie estava bem bagunçada, estava cheia de papéis largados, alguns cadernos e um porta-caneta com mais canetas fora do que dentro.

O diário do Archie estava guardado em uma gaveta que tem uma madeira falsa e um alarme, caso alguém conseguisse abrir da maneira incorreta. Era um grande desafio tira-lo sem desparar esse alarme, mas ele conseguia sem muita dificuldade.

O seu diário tem a capa preta com alguns detalhes de aranhas, teias de aranhas e morcegos pequenos.

O ruivo, assim que entrou, esperou a Poppy entrar e fechou a porta e foi se sentar na sua cadeira e deu uma leve arrumada na sua mesa. Ele separou a sua caneta favorita e, delicadamente, foi buscar o seu diário.

A sua gata estava deitada perto dos pés do vampiro. Ela sempre gostou de ficar perto do ruivo, acompanhando o que ele estava fazendo.

Após conseguir buscar o seu diário, o ruivo coloca ele em cima da mesa e começa a folhear até achar uma página sem nada escrito. O vampiro tira a tampa da sua caneta comum, na cor azul, e começa a escrever.

Meu Último AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora