A Serena estava com uma expressão de revolta. Em toda a sua vida, esse tipo de situação nunca tinha acontecido, normalmente, tudo que a sereia queria, conseguia num passe de mágica.
Ela ficou insistindo em bater na porta gritando pelo ex-marido e pela filha. Após alguns minutos, a adulta desistiu e finalmente foi embora, deixando a família Sasaki em paz porque tenha paciência para aguentar esse drama da Serena.
O provável motivo dessa insistência é o poder de influência do tritão. Governar o mar quase inteiro sem um rei é complicado, fora que a reputação da Serena está acabada por conta de decisões ruins.
Sendo pressionada pela população, a Serena juntamente com alguns dos seus amigos políticos de confiança, elaboraram um plano arriscado.
Eles colocaram em prática, mas infelizmente não funcionou. A única opção que restava era a reaproximação do ex-casal mais popular do mar, subindo aos poucos a popularidade que a rainha tinha.
Alguns minutos depois, alguém tocou a campainha. Kanji já estava com muita raiva e estava preparado para enfrentar a insistência da Serena.
A Nene estava estressada com toda essa situação, ainda não estava acreditando no que tinha acontecido. Kanji foi bufando até a porta. Assim que abriu-a, falou:
- Serena, eu estou sem paciência! Se continuar insistindo, vou chamar a polícia para te tirar daqui!
Para a sua surpresa e constrangimento do Kanji, não era a mãe da Nene que estava na porta. A sua vizinha, Layla, estava com uma expressão de sem graça.
- Layla, desculpe-me por essa situação.
- Tudo bem, senhor Sasaki. A culpa foi minha por vim se avisar.
- Não precisa se desculpar, está tudo bem. - Kanji respondia com uma expressão simpático.
- Bom, eu gostaria de falar com a Nene, ela está em casa?
- Sim, eu vou chama-la. - Kanji diz se dirigindo para dentro de sua casa.
A Layla estava animada esperando a amiga chegar. Finalmente, alguns minutos depois, a Nene apareceu na porta com um sorriso suave e contente.
A sereia estava feliz porque iria rever a vizinha depois de um bom tempo. A última vez que se viram foi naquela cafeteria e, por conta dos contra-tempos, não conseguiram mais se falar.
- Oi, Nene. - A garota diz com um sorriso. - Você está livre? Eu preciso te mostrar um lugar que eu encontrei!
- Estou um pouco ocupada, mas abro uma excessão para você. - A sereia respondia com uma piscada.
- Prometo que você não irá se arrepender!
A sereia respondeu com um sorriso. Antes de irem para esse lugar misterioso, Nene entrou na sua casa para calçar uma sapatilha e avisar para o seu pai que iria sair.
Assim que voltou, a adolescente fechou a porta e a Layla segurou na mão. Elas foram correndo para um bosque bem perto das suas casas, a entrada do lugar parecia ser assustadora e sinistra por não ter nenhuma iluminação perto.
A Nene já estava acostumada com lugares com pouca iluminação e com animais assustadores. O fundo do mar pode ser um lugar bonito, porém muito traiçoeiro.
Ao longo do caminho, dava para perceber os diferentes tipos de árvores. As adolescentes tiveram que desviar de alguns galhos grandes que estavam no chão para conseguirem entrar dentro do bosque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Amanhecer
FantasiaSinopse: um planeta chamado Karahoshi, localizado em uma outra galáxia chamada Furuhana, mora seres mágicos chamados Haibumaji e Metamorfos. No dia 31 de outubro de 20017, acontece um evento mágico chamado Halloween Sangrento. Nesse dia, alguns Hai...