- Eu também não esperava... eu sinto muito, Nene. Vamos dar um jeito nisso, ok? Não precisa se preocupar com isso.
- Obrigada, Bea. - A sereia respondia com um sorriso sincero.
- Amigas servem para isso. Não importa se você está passando por momentos bons ou ruins, eu vou te apoiar nas suas decisões e tentar te ajudar.
- Fico feliz por você ser minha amiga, Bea. Não sei o que eu faria sem você.
- Eu também sou feliz por você ser minha amiga. O que acha de assistir algum filme para relaxar? O Valetin pode esperar pela sua resposta!
- Você tem razão... vamos assistir aquele filme que a gente não conseguiu assistir no cinema.
A elfa se levantou da sua cama para procurar o controle da televisão. Depois de alguns minutos procurando, a cacheada ligou a televisão para colocar o filme.
A Nene foi ajudar colocando a bandeja de comidas na cama. As adolescentes se sentaram na cama para assistirem o filme enquanto comiam.
A sereia, ao longo do tempo, já estava melhorando e quase esquecendo a dor de cabeça que iria ter que enfrentar respondendo o Valetin.
O Valetin é um garoto mimado que não sabe aceitar um não. Ele usa a desculpa dos pais drle serem separados para se vitimizar. Esse argumento não é válido, se fosse por isso a Nene também poderia usá-lo.
Quando acabou o filme, a Bea e a Nene resolveram fazer skin care. Antes de fazerem a skin care, iriam fazer um penteado para não melarem o cabelo.
Elas decidiram uma iria fazer o penteado na outra. A Bea iria fazer primeiro o penteado na sereia, ela ia fazer duas tranças no cabelo da Nene.
A elfa estava com pente na mão partindo o cabelo da sereia para ficar certinho com delicadeza. Na hora que estava fazendo a trança, a Bea, sem querer, puxou um pouco do cabelo da Nene.
- Cuidado com o meu cabelo, Bea! Está puxando! - A Nene reclamava enquanto tirava a mão da amiga do seu cabelo.
- Amiga, se acalma, eu estou tentando ser o mais cuidadosa possível.
- Uhum, sei. - A sereia respondia em um tom de deboche.
Depois disso, a Nene não reclamou porque a Bea teve o cuidado dobrado para não machucar a amiga. A sereia, felizmente, gostou do resultado.
Agora era a vez da Nene fazer uma trança no cabelo da Bea. A sereia estava com uma expressão maligna, mas não estava planejando nada. Apenas queria ver a reação desesperada da elfa.
- Nene, tenha piedade de mim! - A Bea diz em um tom nervoso.
- Claro, amiga querida. - A sereia respondia em um tom maligno.
A elfa estava com medo, mas no final a Nene não fez nada. A Bea quase dormiu com a Nene mexendo no cabelo dela.
A sereia e elfa foram para o banheiro. O banheiro da Bea é grande e na cor amarelo apagado, a porta é de madeira e, assim que entra, da para ver que pregado na parede tem um móvel com duas portas com duas pias e, em cima delas, tem dois espelhos redondos.
Do outro lado do móvel, tem uma privada e um box com uma banheira encostada na parede. A iluminação é com algumas lâmpadas brancas no teto.
As adolescentes estavam de frente para o espelho passando os produtos nos seus rostos. Elas estavam rindo mais do que fazendo a skin care.
A Nene não se transforma em uma completa sereia se encostasse em pouca água. O máximo que acontecia era a sua pele começava a formar escamas no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Amanhecer
FantasiaSinopse: um planeta chamado Karahoshi, localizado em uma outra galáxia chamada Furuhana, mora seres mágicos chamados Haibumaji e Metamorfos. No dia 31 de outubro de 20017, acontece um evento mágico chamado Halloween Sangrento. Nesse dia, alguns Hai...