Chegando em casa, o Aslan se deparou com uma surpresa. Seu pai estava sentado no sofá bem na sua frente. Michael Mayfield saiu mais cedo do seu trabalho para fazer alguma coisa com o seu filho. Desde de que mudou de emprego, não tinha tempo para o filho como antigamente.
- Pai? O que está fazendo em casa nesse horário? - O loiro perguntava confuso, mas ao mesmo tempo supreso e feliz.
- Eu não tive trabalho depois do almoço, eu aproveitei e vim mais cedo para passar o resto da tarde com você. - Michael respondia com um sorriso brilhante.
Michael Mayfield tinha uma aparência cansada, parecendo ser bem mais velho, apesar de que é 30 anos mais velho que o filho. Seus cabelos vermelho escuro estavam bagunçados em sua face, parecendo de certa forma com o corte de cabelo do Aslan. Ele estava usando o seu óculos preto de grau que destacava os seus olhos azuis e a tonalidade da sua pele, que é parecida com a do loiro. Michael estava usando uma blusa de gola alta e de mangas compridas, uma calça preta e um sapato arrumado.
Michael também é um feiticeiro, mas diferente do filho é apenas um feiticeiro comum. O pai do Aslan ajuda bastante o garoto com os feitiços difíceis e ainda ensina mágias úteis para o dia a dia.
Atrás do Michael estavam algumas fotos em molduras da mãe do Aslan, a Esther. Mesmo depois de tanto tempo, aproximadamente uns 14 anos e alguns meses, ele ainda sentia falta da esposa. O Aslan não pensa muito sobre isso, o loiro gostaria de saber como é ter uma mãe, mas tenta se distrair quando pensa algo assim.
- Não vem dar um abraço no seu pai? - Michael perguntava se levantando e abrindo os seus braços.
Aslan respondeu sorrindo, seu sorriso demonstrava felicidade e alegria. O loiro abraçou o seu pai forte para tirar a dúvida se o Michael realmente estava lá e não era apenas um sonho.
- Vai se trocar, filho. Nós vamos sair. O lugar é uma supresa! Eu sei que isso não vai recompensar o tempo perdido, mas podemos construir novas lembranças boas juntos.
- Tudo bem! Vou me arrumar rápido. - Aslan respondia com os seus olhos brilhando e um largo sorriso.
Eles foram para uma pizzaria que tinha boliche. O boliche é um pouco diferente da Terra, mas a ideia é a mesma. Quando chegaram em casa foram ver alguns filmes.
Aquela noite foi um momento inesperado para o Aslan. Tudo aquilo parecia ser mágico, o loiro não queria que aquilo acabasse nunca.
Voltando um pouco no tempo, com o fim das aulas, a Nene e a Bea voltaram para as suas casas juntas andando, como sempre faziam. Elas gostavam daquele momento para conversarem coisas mais íntimas e que séria estranho o Archie escultar, como por exemplo, iam contar fofocas e coisas do tipo.
As ruas estavam calmas, praticamente sem ninguém. Nesse horário quase todos os estudantes já voltado para as suas casas. Se fosse mais cedo, dava para ver alguns ônibus amarelos parecidos com os da Terra.
- Eu fiquei com pena do Archie. Ele mereceu, mas ainda é meu amigo e sempre me tratou bem. - Nene dizia suspirando. - Essa situação é tão complicada.
- E eu também... a gente podia tentar recompensar o que aconteceu com ele indo assistir o filme com ele!
- Não tem outra coisa para fazer? Que tal um piquenique ou ir em uma cafeteria? É estranho sair com o Archie...
- O Archie é o nosso melhor amigo, Nene! Quantas vezes ele não nos ajudou com os nossos problemas! Agora é a vez dele, temos que ajuda-lo.
- Está bem! Mas, vamos pensar em algo mais legal para fazer depois. - Nene respondia com uma voz de desânimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Amanhecer
FantasiSinopse: um planeta chamado Karahoshi, localizado em uma outra galáxia chamada Furuhana, mora seres mágicos chamados Haibumaji e Metamorfos. No dia 31 de outubro de 20017, acontece um evento mágico chamado Halloween Sangrento. Nesse dia, alguns Hai...