Não. Não podia ser verdade. Agora, além de tudo estava ouvindo vozes. E essa era a voz de Steve. Ela olhou lentamente para trás e seu coração quase parou de bater.
Lá estava ele, lindo como sempre, vestido com um elegante terno preto. Sua aparência só destoava porque ele estava vermelho e arfante como se tivesse corrido até ali.Samantha o olhava confusa. Ele estava mais magro, mas estava ainda mais bonito, elegante e inacessível que nunca. Seus olhos azuis estavam muito escuros.
Olhos frios e distantes. _pensou Samantha levando a mão inconscientemente ao seu ventre que já apresentava uma pequena protuberância. Será que ele havia notado?
Fitaram-se por um longo tempo. Samantha tremia tanto que pensou que fosse cair no chão bem na frente dele.
_ Como você está?_ Disse ele com voz grave
_ Estou bem._ Disse ela suavemente
Sim. Ela parecia ótima. _Pensou ele.
Estava mais linda do que ele se lembrava.Sua pele parecia um pêssego de tão suave, os olhos castanhos tinham um brilho diferente embora pudesse notar a mágoa no modo como olhava para ele.Uma velha sensação foi tomando
conta do corpo de Steve. Desejava muito encontrá-la depois de tudo que descobrira.
Zach praticamente o obrigou sair do estado depressivo que se encontrava e motivou a descobrir a verdade sobre o segredo de Samantha. Como ele não demorou a tomar uma decisão, o amigo se mobilizou e descobriu toda a verdade.
Ele quase enlouquecera diante da tremenda injustiça que cometeram com ela.
Lembrava-se daquele dia que ficara enlouquecido e acreditara na meia verdade que Emma lhe contara.
Ele foi cruel. Só pensou em si e nem deixou ela se defender, acusando-a friamente de ser uma mentirosa.
Dessa maneira estúpida, eles perdera a única mulher que amara na vida.
Foi muito duro descobrir que ela havia sido presa sendo inocente. Passava noites acordado imaginando -a presa numa cela de prisão e tinha pesadelos horríveis.
Martirizava-se pensando que agira como todos os outros, condenando-a injustamente sem direito a defesa.Tinha consciência que não podia voltar atrás e viver tudo que viveram, mas ele precisava de seu perdão para continuar vivendo sua vida com o mínimo de paz.
Mas ao vê-la novamente frente a frente, ele começava a duvidar se queria a solidão de seus dias vazios ou se desejava muito lutar pelo seu amor.
Ele se detestou mais uma vez ao lembrar que a acusara de aproveitadora. Samantha era tudo aquilo que ele aprendera a amar: sincera, doce, e sem artifícios.l
- Seu cabelo cresceu..._ Ele disse olhando-a fixamente.
Samantha abaixou a cabeça. Não, não devia levar em consideração a emoção na voz dele, devia ir embora sem olhar para trás.
_ Vou indo._ Ela disse depois de um longo silêncio.
_ Eu levo você._ Ele disse rapidamente._ Mas terá que ser de táxi, pois meu motorista já deve ter estacionado o carro próximo a Catedral.
Steve saíra do carro correndo quando viu ela atravessando a rua, deixando seu motorista boquiaberto.
Não podia ser o acaso.
Era o destino.
Ele havia corrido somente como somente o um louco faria ou um homem apaixonado...
_ Eu não quero que você me leve Steve, eu vou de metrô. Obrigada.
_ Por favor, Samantha, precisamos conversar._Disse ele baixinho.
Ao notar o tom de voz diferente de Steve, ela abaixou os olhos. Não queria mais esperanças, porque já não suportava sofrer tanto.
_ Não temos nada a nos falar Steve. Já falamos tudo que havia para ser dito em Raibow Hill.
Sem se despedir, ela virou-se e deixou-o sozinho no meio da rua.
Steve ficou olhando ela se afastar. Seu corpo havia se transformado, seus quadris estavam mais redondos e seus seios aumentaram consideravelmente de tamanho. Estava muito bonita. Sentiu uma pontada de desejo. Desejava-a mais que nunca.
Desde que ela se fora, não conseguia fazer amor com nenhuma outra mulher, não conseguia se entregar a mais ninguém depois de provar a doçura, a pureza, a cumplicidade e a beleza de Samantha. Todas as mulheres lhe pareciam fúteis, vazias, sem emoção.
Descobrir que ainda a desejava com tamanha força, o deixou muito perturbado.
Porém ao vê-la, seu coração se encheu de um estranho sentimento de paz. Todo o vazio e angústia que vinha sentindo naqueles dois últimos meses foram substituídos por um sentimento quente, forte e poderoso.
Encontrar Samantha e descobrir que nos seus olhos não havia o ódio que ele havia previsto, foi a melhor coisa que lhe acontecera. Resolveu voltar para Catedral. O detetive particular que contratara descobrira seu endereço.Ela morava numa pensão num bairro pobre perto do cais.
Precisava muito conversar com ela, pedir-lhe perdão e saber se ela estava grávida.
Descobrira dentro das sacolas em Haibow Hill, um teste de farmácia para gravidez. Seu coração se encheu de ternura ao pensar nessa hipótese. Seria bom demais ter essa benção maravilhosa de conceber um filho com a mulher que amava. Porque isso era tudo o que ele mais desejava.
Iria procurá-la amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Samanth_ Revisado!!!!
HorrorSamanta é uma jovem frágil, bonita, imigrante brasileira em Londres. Saiu do Brasil ha dez anos, numa busca desesperada pelo seu lugar no mundo. E agora, ela espera que o mundo seja realmente seu amigo, pois o seu terrível segredo do passado é um...