Capítulo 19

73 11 8
                                    

         
_ Sim, tenho - Samantha falou aflita.​_
Notando que ela estava com o semblante sério e angustiado, ele a acariciou lentamente.
_É sobre seu marido não é? Naquela noite, você deu a entender que ele a tratava de forma abominável. Essas marcas em suas costas... Foi ele que fez isso?
Steve estava muito sério, sabia que precisavam falar sobre isso, mas não tinha certeza se queria ouvir o que Samantha contaria sobre o crápula do seu ex-marido.
_ Sim. _ ela respondeu  trêmula.
Aliviada por poder compartilhar uma parte da sua história, ela contou para Steve toda sua vida com Ryan.
A luta pela sobrevivência num casamento abusivo, repleto de violência física  e muita humilhação; falou de suas idas ao hospital, de suas fugas incessantes, do medo que vivia, de sua vida perdida e solitária, se escondendo de seu marido agressor.
Steve ouvia tudo chocado e muito revoltado. Se ela não tivesse contado, ele dificilmente adivinharia por todo o sofrimento passado por ela.
Ele a tomou nos braços quando ela acabou de desabafar.Nos olhos dourados, pôde ver todo o sofrimento e dor que o marido lhe impusera.Se pudesse, ele mesmo mataria aquele homem com suas próprias mãos.
_ Você nunca mais viverá isso meu amor. Eu prometo. Você é muito corajosa, e tenho orgulho de você! Você é uma sobrevivente, meu amor.
Mas ainda não acabara. Ela precisava ter forças e contar  agora sobre a morte de Ryan.
_ Mas eu ainda não lhe contei tudo._ Disse ela baixinho.
Então nessa hora, o telefone celular tocou. Steve pediu desculpas e foi atender.
Fora uma boa intervenção, não queria continuar ouvindo as atrocidades que o canalha de Ryan fizera com Samantha, precisava de um tempo para se recuperar das coisas que ela lhe dissera.
Estava profundamente impactado com tudo o que ouviu. Só queria cuidar dela e protegê-la de todo o mal do mundo.
_ Mas como Zach?Agora? Sim. Você interrompeu algo importantíssimo. Sim, ela está aqui comigo. Estou cuidando muito bem dela sim. _ Steve piscou malicioso_ Não. Eu vou resolver isso pessoalmente. Estou saindo daqui a vinte minutos._ Disse ele categórico.
Totalmente desperto, Steve se transformou no homem de negócios, poderoso e imponente, o homem que ela não conhecia. KN Samantha comparou o homem que via agora, com o amante romântico e ousado que ela amava tanto. De repente as dúvidas voltaram a assaltá-la. Será que estava vivendo uma fantasia?Poderia haver futuro para os dois?
​Beijando-a de leve, Steve tocou com intimidade nos seios pequenos e rígidos.
_ Preciso ir a Londres meu amor.Você me contará o restante desse segredo assim que eu voltar ou você quer vir comigo para Londres?
​_ É melhor não, Steve. Você vai trabalhar, e eu vou ficar fazendo o quê em Londres?
_ Pode ficar no meu apartamento. Eu voltaria para casa no fim da noite e então eu lhe mostraria mil coisas que poderíamos fazer.
Samantha sorriu e o abraçou.
Estava muito assustada com a hipótese de ir para Londres com ele, ainda mais para o apartamento no bairro luxuoso onde ele morava.
Como poderia ir para o mundo do qual não fazia parte? Não, iria ficar em Gales. Ali era o seu lugar. Ali era o seu mundo.
Tocou-o com carinho no belo rosto masculino.
Queria-o a seu lado, mas desconfiava que ele era um homem de negócios muito importante, e que mais cedo ou mais tarde, ele teria que voltar para onde pertencia.
_ E então, o que há? Ele disse notando o silêncio tenso de Samantha.
_ Vou falar, correndo o risco de parecer uma idiota. Mas eu tenho medo que você
não volte mais para mim.Que você perceba que eu não caibo no seu mundo, que sou uma mulher boba e sem graça - Ela disse suavemente expressando toda a angústia.
que sentia.
Steve Deu uma sonora gargalhada e a beijou apaixonadamente
_ Então essa é sua preocupação? Pare de pensar nisso, minha fada.É claro que vou voltar para você meu amor.Você é minha mulher e nada vai me separar de você entendeu? Nada. - disse ele resoluto.
_ Me desculpe, eu sei que sou uma tola.Mas é que há muito tempo que eu não tenho paz e...
Steve olhou para a linda mulher nua, desprotegida, e seu coração se encheu de amor e ternura, colocou então, o dedo sobre seus lábios trêmulos, silenciado-.
_ Eu também não, minha fada, mas agora minha paz é você. Quando eu voltar conversaremos com calma sobre tudo que lhe aconteceu. Só quero que saiba, que o que estou vivendo com você é a coisa mais bonita e verdadeira que me aconteceu na vida _ele murmurou no seu ouvido.
.
​Ela ainda ficou deitada na cama um longo tempo depois que Steve saiu com a promessa que ligaria todos os dias.Estava feliz, mas ao mesmo temerosa de seu futuro.O amor que sentia por Steve a fazia esquecer do horror que ele passara com Ryan. Agora, desejava buscar sua identidade feminina, sua sensualidade que julgava inexistente, seu eu perdido na convivência absurda com Ryan.
"Minha fada".Um calor percorreu-lhe o corpo ao lembrar de como ele a chamara e das marcas em todo o seu corpo feitas pelos beijos intensos e selvagens de Steve. As marcas estavam em seus ombros, nos seios e na parte interna das coxas. Marcas de amor. Sentindo o desejo nascer de novo entre suas coxas, Samantha rolou na cama e abraçou o travesseiro onde Steve dormiu. Nunca sentira aquilo antes. Com Steve, todos seus instintos foram completamente despertos.
Aquela avalanche de desejo tinha mudado sua vida. Vivia o êxtase de amar e ser amada, mas tinha que revelar a Steve tudo sobre seu passado Só assim se sentiria plenamente feliz e realizada.Mas será que depois que soubesse de tudo Steve ainda a amaria?
A insegurança a invadiu e seu primeiro impulso foi arrumar as malas e fugir para bem longe dali. O dinheiro que tinha do seguro era pouco, mas poderia mantê-la até
arrumar um emprego decente.Levantou-se atordoada e de repente parou.
Não...Não ia fugir. Não iria agir covardemente. Mesmo sabendo que as coisas não eram tão simples como pareciam, tinha que tentar ser feliz, e não iria abrir mão do amor de Steve. Não podia ignorar seu passado, mas precisava lutar pela sua vida.
Quando chegasse a hora contaria que os dois últimos anos e doloridos anos de sua vida foram passados na penitenciária feminina de Londres.
Balançou a cabeça. Aquele lugar terrível onde a luz do sol era uma dádiva tão grande que ela só de lembrar, tinha vontade de chorar.
Ao pensar na reação de Steve, ela tremeu.Mas não fora amor que vira nos olhos azuis escuros? Ou seria imaginação da sua mente? Queria tanto viver esse amor ao lado dele, que já não se importava mais a maneira que pudesse ser vivido.Queria apenas ser um pouco feliz nesta vida que só lhe trouxera decepções. Se ele pedisse para ser sua amante, ela aceitaria.
Aceitaria porque sabia que não podia mais viver sem ele em sua vida.
.
Steve ficaria três dias em Londres e ela passou esses dias tentando esquecer todos aspectos negativos que poderiam afastá-la de seu amor por Steve.nEmbora a angústia rondasse seus pensamentos, cada vez que se falavam no telefone, ela deixava que os sentimentos de amor e esperança lhe inundassem a alma.
No dia da chegada dele, para passar o tempo, Samantha resolveu vasculhar o sótão e acabou encontrando uma caixa com enfeites natalinos. Limpou-os com paciência e como só faltava uma semana para o natal ela decidiu enfeitar a casa. Duas horas depois, Samantha ficou emocionada ao ver a sala lindamente enfeitada com os bonitos enfeites da Sra Richmond.Era como se revivesse sua infância, faltava apenas a grande árvore de natal que enfeitava o hall.
Ao notar que já escurecia, ela atiçou o fogo da a lareira e acendeu as luzes natalinas. Ficou admirando o ar aconchegante e familiar que a casa ganhara. Satisfeita, colocou o jantar no microondas, preparou a salada e subiu para tomar um banho. Pelos seus cálculos, Steve chegaria em poucos minutos.
Sem pressa, ela entrou na banheira e tomou um longo banho de imersão. Havia planejado uma surpresa para ele  e se sentia muito ansiosa e excitada. Nunca agira com tanta ousadia em toda sua vida.
Quando a porta do carro bateu, ela saiu da banheira e começou a se enxugar bem devagar. No instante que em que encontrava no meio do quarto, ele abriu a porta.
Ela virou-se para ele e deixou a toalha cair aos seus pés, ficando completamente nua. Steve notou que ela tinha a face corada, os olhos tímidos, mas mesmo assim sustentava o olhar apaixonado dele, que a devorava com os olhos.
Os cabelos dela estavam molhados e despenteados, a boca carnuda e trêmula era um convite para um longo beijo.
Ele percorreu lentamente com os olhos ávidos de paixão os seios pequenos e rígidos que subiam e desciam por causa da respiração acelerada, o ventre liso que descia ao triângulo sedoso que lhe dava tanto prazer.Ela era linda! Uma fada que o havia encantado com sua simplicidade, beleza e doçura.
Sem dizer uma palavra, ele entrou no quarto e se aproximou dela. Seu coração batia descompassado, ele nunca poderia lhe dizer o quanto esse se gesto simples e sensual o tocara tão profundamente. Ele não pensava ser possível viver esse tipo de emoção, não sabia que amar e ser amado era uma coisa tão boa, tão doce, tão insana, tão desesperadora ...Ele estendeu as mãos para ela.
_ Venha para mim...- ele disse rouco.
Em poucos segundos suas bocas estavam unidas, arfantes, molhadas. Ela o abraçou pelo pescoço e se entregou ao abraço apertado.
Com a boca junto à dela Steve murmurou:
_Senti tanto  sua falta minha fada, muito.Não via a hora de chegar em casa e abraçá-la, tê-la bem perto de mim.
Ela sorriu feliz e se aconchegou bem junto a ele.
_ Tive tanto medo de não vê-lo de novo, medo de você perceber que eu não sou mulher para seu tipo de vida.
Steve sorriu ao ver a angústia declarada nos olhos dourados.
_ Esqueça isso! Meu tipo de vida é estar ao seu lado_ disse ele roucamente _ Eu amo você e esses últimos dias tem sido os melhores de minha vida. Não quero que fique pensando em coisas que não tem a mínima importância. Você é minha, Samantha. Isso é o que importa.
Sentindo as lágrimas correndo-lhe pelo rosto ela se entregou às carícias de Steve.
Não queria pensar em nada, queria pensar apenas estar ali com ele apreciando o intenso amor que os unia. Ele acariciou-lhe os seios e Samanta gemeu.O roçar de seus quadris denunciavam que Steve estava pronto pra ela. Eles se beijaram com paixão e total entrega e então, sem conseguir esperar mais ele a carregou até a cama.
_ Vou te mostrar o quanto senti sua falta...- disse ele com sensualidade.

O segredo de Samanth_ Revisado!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora