Capítulo 18

72 12 8
                                    

Steve deu um passo na sua direção de mãos estendidas.Onde ele estava com a cabeça para tratá-la dessa maneira estúpida?
-Samantha me perdoe. Eu não queria fazer isso.
Ela tinha os olhos injetados e parecia muito assustada. Engolindo em seco, ela buscava forças para falar.
_ Desculpas...Estou cheia de desculpas.O monstro do  meu marido sempre me pedia desculpas depois de usar estupidamente. Pedia perdão, mas sempre voltava a fazer a mesma coisa.Sempre...
Steve se inclinou para ela.O que ela queria dizer com aquilo? Steve a olhou curioso.Meu Deus! Será que as marcas que ele vira em suas costas no dia que fizeram amor foram feitas por atos de violência do seu marido?Ao fitá-la, ele percebeu que seus olhos haviam perdido o brilho e estavam dilatados.Havia um verdadeiro pavor no seu rosto, como ele nunca tinha visto antes.Steve passou a mão pelos cabelos já completamente despenteados e a fitou desesperado.
_ Desculpe Samantha, eu perdi o controle. Eu não queria não queria magoá-la, e muito menos assustar você.Eu só queria ficar perto de você.- ele disse suave
Ela o olhava desconfiada com os olhos repletos de amargura e medo. Sua respiração estava acelerada, e ela se esforçava para não chorar.
_Samantha eu...
Ela não esperou ele terminar de falar. Subiu correndo as escadas e se trancou em seu quarto, não queria ouvir as desculpas de Steve. Ryan fazia sempre a mesma coisa.Chegava bêbado em casa e a machucava com violência.Depois se dizia arrependido e prometia que seria a última vez. Ela não ia suportar viver aquilo de novo.Seu corpo era marcado pela violência de Ryan e não permitiria que Steve fizesse a mesma coisa.Ela não podia passar pelo mesmo inferno outra vez.Nunca mais...

Na manhã seguinte, Samantha acordou tarde. Seu corpo se recusava a levantar da cama.Se ela pudesse ficaria no quarto para sempre fugindo de tudo e de todos. Naquele instante ouviu o barulho do carro de Steve se afastar.
Ela pulou da cama a tempo de ver a Mercedes descendo a alameda. Melhor assim. Ficaria sozinha e talvez então pudesse colocar as suas emoções em ordem.
Mas não conseguiu.Passou o dia todo sobressaltada com o menor barulho que ouvia, pensando que era Steve que voltava para casa. Já era noite, quando ela relaxou e começou a acreditar que talvez ele tivesse voltado para Londres.
Nunca se sentira tão solitária em toda sua vida, precisava de uma pessoa amiga para
conversar sobre suas dúvidas, suas tristezas seus medos e angústias. Hoje mais que nunca

precisava da presença confortadora de tia Lily.Deprimida, fez um chá, ligou o aquecedor e levou a gata para a sala de televisão.
_Vamos ver um filme do Clint Westwood, Gata, e tudo vão ficar bem.
Mas a dor da solidão, a angústia e o medo fizeram Samantha adormecer chorando baixinho no sofá da sala.
Acordou com um toque suave em seu rosto. Era Steve. Sobressaltada, sentou-se encolhida no sofá.Ele a olhou com ternura e quando falou foi muito suavemente.
_ Não tenha medo de mim, por favor. Eu sinto muitíssimo tê-la assustado ontem à noite, eu não tenho palavras para demonstrar meu arrependimento. Por favor, acredite.
_ Por favor, Steve, eu..._Ela não completou seu pensamento, pois começou a chorar.
_ Não chore querida.Eu fui um bruto, insensível, um selvagem tolo. Mas é que eu te quero tanto, que não sei o que fazer com isso. Estou agindo como um adolescente bobo apaixonado pela primeira namorada.
O coração de Samantha deu um pulo. Como simples palavras podiam deixá-la assim? Feliz? Boba? Apaixonada?
Steve a olhava com ternura, mas havia algo mais naquele olhar ou ela estava imaginando?
_Rodei de carro o dia todo, pensando no que falaria quando te encontrasse.Estava com medo de chegar em casa e não conseguir ficar longe você. Estava com medo de sua rejeição. Mas prefiro sua rejeição ao seu medo. Nunca mais quero ver os olhos como ontem à noite. Nunca mais.Por favor, Samantha,eu te peço. Não tenha medo de mim.
Steve parecia frágil e desconsolado, seu olhar estava carregado de sinceridade e afeto e ela, cheia de coragem, tocou levemente o rosto dele. Precisava daquele homem mais que tudo na sua vida.Steve a beijou no pulso com carinho e ao mesmo tempo com sensualidade.Samantha se arrepiou e fechou os olhos.
_Minha querida, Você me perdoa?  Mas não sei como agir quando estou ao seu lado. Te quero tanto, que me perco neste sentimento tão forte que sinto por você.       
_Sim, eu o perdôo.
Steve a abraçou fortemente. Ficaram assim por um longo tempo, precisando sentir o calor um do outro.Samantha sentia seu corpo arder e envergonhada se aconchegou nos seus braços.
_ Agora eu vou lhe mostrar como um homem ama uma mulher - ele disse rouco
Depois disso Samantha pouco se lembra do que aconteceu.Steve a deitou no chão da sala, e se amaram ali mesmo.As carícias selvagens e urgentes os levaram imediatamente ao extâse. Subiram para o quarto e tomaram um longo e sensual banho de banheira e se amaram ali também sentindo a febre do delírio e do desejo intenso queimar-lhes os corpos molhados. Estavam no mundo dos amantes, onde cada gesto é percebido, onde cada som e cada palavra dita será lembrada para sempre. A timidez de Samantha deu lugar a uma
sensualidade que ela foi conquistando com a força da intimidade que brotava de seu amor por Steve. Ele a incentivava com beijos e palavras doces e ela retribuía com carícias ousadas que o faziam gemer alto de paixão. Estava tão apaixonada, vivia tudo tão intensamente, que lhe parecia impossível não revelar seus sentimentos para ele.
_ Eu te amo, te amo, te amo._ disse ele baixinho junto ao ouvido dela surpreendendo-a
_ Eu também te amo.Muito - sussurrou ela chorando de emoção.
De madrugada abraçados, saciados, eles o casal estava muito feliz.
_ Não quer saber quando descobri que amava você?_perguntou Steve sorrindo
_Hum?
Ele beijou-a levemente nos cabelos._Quando a vi sorrindo para Zach. Você não sorria assim para mim e eu fiquei louco de ciúmes. Você conseguiu mexer comigo mocinha.
Samantha se aconchegou mais ao corpo atlético.
_ Steve, eu nunca flertei com Zachary.
Steve a puxou para si.
_ Eu sei meu amor. Você é linda e doce e nunca faria isso.Mas é que desde que te conheci, eu ando meio perturbado.
- Oh Steve eu não acredito! Estou tão feliz que tenho medo de acordar e ver que tudo isso não passa de um sonho.
Steve a olhou nos olhos _Pode dormir em paz meu amor, porque nós estamos vivendo a mais pura realidade

O segredo de Samanth_ Revisado!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora